Postado 10/02/2009 às 23:40 02/10, 2009 Galera ja monto meus treinos fazem 6 meses desde que comecei a ler livros e artigos sobre musculação. Porem nunca encontrei uma explicação clara sobre como devo treinar os musculos do ombro. Meu treino é ABCD, mas acho que vou fazer ABCDE agora que voltei a fazer perna. Sempre treinei A- PEITO, B- COSTAS, OFF, C- Ombro anterior e lateral + triceps, D-Biceps + trapezio + ombro posterior hoje conversei com o instrutor ele disse pra eu treinar anterior e lateral junto com peito, e posterior e trapezio junto com costas, qual o melhor jeito?? Um abraço, bons treinos.
Postado 11/02/2009 às 00:48 02/11, 2009 Pode ser do modo com seu instrutor falou sim. Mas como vai ser seu treino ABCDE?
Postado 11/02/2009 às 01:30 02/11, 2009 Autor Pode ser do modo com seu instrutor falou sim. Mas como vai ser seu treino ABCDE? Se eu adotar a maneira como ele disse A - Ombro anterior e lateral + peito B - Costas + posterior + trapezio C- Perna D- Triceps E- Biceps mas acho q vou fazer ABCD, e fazer biceps e triceps no mesmo dia, oq vcs acham????
Crie uma conta ou entre para comentar