Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Açucar?


IronMan

Posts Recomendados

A minha dextrose ta no fim e o Whey tem meio pote ainda.

Na minha cidade só tem a venda malto, e com sabor.

Meu whey é de morango entao nenhum sabor de malto (laranja, uva, limão) deve combinar.

Eu pensei em colocar o açucar branco que tambem tem um IG alto.

Tem algum problema por ser pura sacarose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem 20 posts sobre isso já, nao custava procurar ne.

mas so pra nao falar que eu vim aqui so pra enxer o saco, nao vai ser 100% a mesma coisa mais pode sim, o que nao pode e tomar o whey sozinho.

mas qualquer cosia tome o malto com sabor separado do whey, para nao ficar aquela msitubera, 1 de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Açúcar comum que utilizamos é a SACAROSE, que é o açúcar extraído da cana-de-açúcar.

A DEXTROSE(glicose) também é um açúcar, isto é, os dois são CARBOIDRATOS SIMPLES, ou seja, ele não se hidrolisam.

A diferença entre os dois é q a DEXTROSE tem um indice glícemico maior, mas a diferença é muito pouca.

Portanto o açúcar comum de cozinha pode sim substituir a destrose.

Já a maltodextrina é um carboidrato complexo, um amido; contém polímeros de dextrose/glicose, que são liberados na hidrólise da maltodextrina. Estes polímeros são metabolizados de forma lenta e constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dextrose ta no fim e o Whey tem meio pote ainda.

Na minha cidade só tem a venda malto, e com sabor.

Meu whey é de morango entao nenhum sabor de malto (laranja, uva, limão) deve combinar.

Eu pensei em colocar o açucar branco que tambem tem um IG alto.

Tem algum problema por ser pura sacarose ?

:mellow:

Simples,manda a malto imediatamente depois do treino,dai o whey manda logo em seguida ou 15 min depois da malto.

N eh obrigatorio misturar :huh:

Eu particularmente tomo :logo apos o treino 4 colheres de sopa de malto,e 15 min depois tomo shake de Whey(optimum),creatina(mHP) e massa(2 scoops),porem agora vai acabar a massa entao fik so whey+creatina,depois da malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Iron Man,

Esquece o açúcar mascarvo e o mel. Eles não servem no pós treino. O mais indicado é o açúcar branco, que vc pode SIM misturar com o WHEY pq o IG dele é alto. Nem pense duas vezes: manda pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...