Ir para conteúdo

Massa Muscular Em Relação A Idade

mattheuus

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Sim, por causa dos hormônios anabólicos.

Postado

Pois é, porque oq acontece é o seguinte, eu percebo que forçando o meu braço biceps cresce bastante (36cm), mas deixando o braço solto parece q tenho 20cm de braço '-' Então imagino q talvez eu ainda nao tenha idade pra ter um braço com massa mesmo frio e solto !

Postado

Pois é, porque oq acontece é o seguinte, eu percebo que forçando o meu braço biceps cresce bastante (36cm), mas deixando o braço solto parece q tenho 20cm de braço '-' Então imagino q talvez eu ainda nao tenha idade pra ter um braço com massa mesmo frio e solto !

Isso e osso msm caso meu forçando fika maneiro solto parece uma porcaria
Postado

Isso não tem a ver com idade, provavelmente vc não tem muita massa nem muita definição muscular.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Uma pessoa na faixa de 14 a 16 podem ter mais difiuldades que entre 18 a 20 ou 20 a 22?

Isso irá depender da sua condição hormonal que depende de vários fatores externos e internos, por exemplo, alimentação, estilo de vida, genética.... e por aí vai. Então é difícil te dizer quem irá se beneficiar mais.

Postado (editado)

Bom, eu ganhei 10kg em 6 meses, não sei se é bom, mas eu só aprendi a malhar direito agora, meu treino era pra ser ABC a mt tempo, mas era AB, e minha alimentação era toda errada, cada dia eu chegava com um peso diferente na academia (61kg,63,61,63) eu tava catabolizando mt, mas agora q mudei tudo isso, meu peso tem ficado firme e só sobe!

< Alias, esse na foto sou eu!!!

Editado por mattheuus
Postado

Bom, eu ganhei 10kg em 6 meses, não sei se é bom, mas eu só aprendi a malhar direito agora, meu treino era pra ser ABC a mt tempo, mas era AB, e minha alimentação era toda errada, cada dia eu chegava com um peso diferente na academia (61kg,63,61,63) eu tava catabolizando mt, mas agora q mudei tudo isso, meu peso tem ficado firme e só sobe!

Continua assim então que os ganhos vão continuar vindo... Só controla sua dieta direito pra ter certeza que o que vc tá ganhando é mais MM do que gordura!

Há quanto tempo vc treina?? Depois de um tempo pode mudar seu treino pra ABCD hein.

Postado

A idade na musculação possui suas vantagens e desvantagens, pelo medio nivel de hormonios como testosterona, ou uma facilidade a mais para perda de gordura ou ganho de massa...

Postado

Mas heittor eu nao estou mais assim com o peso mudando direto, depois q começei a fazer uma dieta pra ganhar massa muscular, comendo certinho e tudo mais eu só ganhei peso, nunca mais perdi, vc ainda ta catabolizando, pra parar com isso vc tem q comer de 3 em 3h direito, alimentação muda tudo pelo q eu pude ver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...