Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Hora Para Tomar Whey Protein?


paulinhoalmeidinha

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

[quote name='paulinhoalmeidinha' post='5783' date='04 12 07']ae rapazeada
eu estava tomando whey no cafe da manhã e pos treino
mas meu amigo me disse para tomar pos treino e antes da janta
qual seria o melhor horario para tomar?[/quote]

Depende do seu bolso, se vc tiver $$$ pode tomar no pós-treino e no café da manha mesmo. No café da manha tambem pois vc ficou a noite inteira sem comer (durmindo) e o seu corpo precisa de nutrientes o mais rapido possivel, como o Whey é de rapida absorção é um otima escolha tomar tambem na primeira refeição do dia.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='bomber man' post='7195' date='30 12 07']QUANTAS MEDIDAS TENHO QUE USAR DA DESIGNER WHEY?[/quote]

Eu nunca tomei esse Whey mas segundo o CorpoPerfeito o recomendado é uma dose

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Designer_Whey_Protein_960g_Designer"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...n_960g_Designer[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Cara, eu nao sou rico, mas trabalho para conseguir minhas coisas, tenho contas assim como todos aqui para pagar e casa pra cuidar, mais do meu corpo eu recomendo um pouco de atenção, tome whey protein de manhã apos acordar, e antes do treino tome só malto, logico coma algo solido e meia hora antes tome malto-dextrose
e depois do treino engira muita proteina e bca.

[color=#5A5A5A][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][background=rgb(241, 246, 249)]- Ressuscitar tópicos - É proibido ressuscitar tópicos antigos sem nenhum motivo significativo(Adicionar informações de grande valia para o restante dos usuários). Nesta situação o tópico será fechado e o usuário que o ressuscitou poderá ser punido.[/background][/size][/font][/color]

Editado por Aless
Ressuscitar tópicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...