Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Até Que Ponto As Frutas Fazem Mal


Leandro S.

Posts Recomendados

Bom como todo mundo fala da bendita frutose tenho a seguinte duvida , eu tenho abito de comer fruta porem a dieta que sigo hoje não tem como eu encaixar fruta nela , como de 3 em 3 hrs e talz mas a minha duvida é , no intervalo das 3hrs eu posso comer uma maçã ou algo do tipo? ou será prejudicial comer fruta fora do horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que tipo , na dieta nao coloquei nem uma fruta e talz e nao sei se tem problema tipo comer fora de horário , sempre fui de comer bastante fruta e pelo fato de ser um ex-gordo tenho ainda aquele medo de tudo que come engordar =x , e como falaram sobre a frutose to meio que cabreio com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

É que tipo , na dieta nao coloquei nem uma fruta e talz e nao sei se tem problema tipo comer fora de horário , sempre fui de comer bastante fruta e pelo fato de ser um ex-gordo tenho ainda aquele medo de tudo que come engordar =x , e como falaram sobre a frutose to meio que cabreio com isso.

Pois coloque. Não se preocupe com a frutose, principalmente vinda de frutas. Até você alcançar níveis tóxicos dela você já vai ter muitos outros problemas (tipo o de fazer caber a quantidade de comida, pra chegar no tal ponto, dentro de você) com os quais se preocupar.

Coma fruta a vontade, a Frutose não é esse monstro todo que dizem... Além do mais, nas frutas você irá encontrar Vitaminas e Minerais, sem falar das FIBRAS que são muito negligenciadas pelos marombeiros.

Definitivamente. Contam carbo, contam IG, contam VB de proteína, mas o básico, fundamental e que faz diferença de verdade não fazem. E acham que têm "dieta saudável" porque tem batata doce, pão integral, frango, ovo e peixe...

Editado por Quisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não sabem o quanto a opinião de você me ajudou , obrigado pela força dei reput aos dois =D

Outra coisa que esqueci de perguntar , falaram que não é bom tipo "Eu almoço dai logo que terminar por exemplo comer uma banana" falam que não é bom pois a fruta vai ficar parada no estomago , mesmo a mesma nao sendo digerida no estomago isso confere? se sim , do por que não poder comer fruta junto ao almoço? usem como exemplo , almoço e tipo como uma banana ao terminar o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Só acho interessante salientar que essas frutas devem ser contadas nos seus macronutrientes da mesma forma que qualquer outra comida, ok?

Quanto a misturar frutas numa refeição, não tem problema. E essa afirmação de "fica parada no estômago" não tem sentido nenhum.

Pode acontecer, porém, de você ter alguma resposta particular a uma determinada fruta ou comida específica, e isso vai influenciar no que você sente, mas não diretamente na sua composição corporal (a não ser que faça tão mal que te impeça de se alimentar normalmente). É uma reclamação que eu vejo frequentemente com banana, que é o exemplo que você citou, que algumas pessoas têm um pouco de azia com ela, mas não é nada relacionado a alguma "indigestabilidade" dela, ou que "vai ficar parada no estômago".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...