Chiconero Postado Maio 15, 2012 às 02:57 Postado Maio 15, 2012 às 02:57 Faaaalaa galera, vou lhes contar um pouco da minha história: depois de mais de 1 anos treinando sério e com ótimos ganhos eu tive de parar de treinar pra me dedicar aos vestibular, pois após 3 anos de cursinho eu tinha de dar algum resultado e abdiquei da academia... Daí eu perdi mais de 15kg =/ Mas agora que venci o monstro do vestibular eu vou voltar aos treinos. E eu já adquiri alguns suplementos, entre eles o 100% Whey Protein da ON, Creatina da Universal, Jack3d, Dextrose, Massa 3200 da Probiótica e a Albumina da Saltos's. Eu não vou fazer a fase de saturação e vou tomar a creatina após o treino, o whey eu vou mandar no pós-treino também junto com a dextrose e o hiper. Quanto ao hiper além de mandar no pós eu vou mandá-lo no pré-treino e pela tarde. A albumina eu vou tomar antes de dormir. Os meus dados são: Idade: 20 anos Altura: 1,89cm Peso: 69kg BF: 9,56% IMC: 19,2 Medidas: braço direito contraído=31,5cm / braço esquerdo contraído=31,5cm / coxa direita=51cm / coxa esquerda=51cm / tórax=91cm / abdomên=80cm / ombro=116cm Objetivo do treino: hipertrofia Estrutura do treino: AB2x Quanto ao treino eu vou fazer uma fase de adaptação agora com o AB 2x básico que vai ser da seguinte maneira: A - Peito, tríceps, ombro e abdômen: Supino reto - 3x10 Crucifixo inclinado - 3x10 Cross over 3x10 Tríceps na polia - 3x12 Testa - 3x10 Desenvolvimento com halteres - 3x12 Arnold Dumbbell Press 2x12 Elevação lateral - 3x10 O treino de abdômen eu vou seguir a sugestão dada pelo LeandroTwin, que é essa aqui: https://www.hipertrof...try830569 Eu vou escolher uma das duas sugestões aí, qual vocês acham melhor? E aproveito para agradecer ao LeandroTwin pela ajuda que ele oferece a todos os usuários do fórum. B - Costas, bíceps, perna e panturrilha: Barra fixa na máquina - 3x12 Remada baixa - 3x10 Elevação com halter no banco - 3x10 (não sei o nome desse exercício mas tá aqui ele: https://muscul.az.free.fr/pt/db33.htm) Rosca direta - 3x12 Rosca scott - 3x10 Rosca alternada - 2x10 Cadeira extensora - 3x12 Cadeira 45º - 3x10 Cadeira flexora - 3x12 Elevação no aparelho - 3x12 Elevação sentado - 3x12 Então galera, tá tudo aí, o que acham? Por quanto tempo posso manter esse treino? O treino ficou bom? Desde já agradeço a todos! Abraço!
manel007 Postado Maio 15, 2012 às 11:22 Postado Maio 15, 2012 às 11:22 Para um treino de adaptação está bom, eu ficaria neles uns 2 ou 3 meses , depois partiria pra um ABC2X ou ABCD colocando os basicos (terra, agachamento, paralelas, barra-fixa, desenvolvimento, etc).
Chiconero Postado Maio 15, 2012 às 14:35 Autor Postado Maio 15, 2012 às 14:35 Beleza... Alguém mais tem alguma opinião?
14th Postado Maio 15, 2012 às 16:08 Postado Maio 15, 2012 às 16:08 Vamos lá... Particularmente, não vejo crucifixo e crossover como exercícios de massa, vejo mais como "moldadores". Trocaria o treino de peito para: Supino Reto ; Supino Inclinado ; Pullover. Triceps tá ok, mas faria o testa antes da polia. Ombro você até pode deixar assim, por enquanto, depois tira o arnold e coloca uma elevação lateral curvado/crucifixo invertido. Costas ta ok (o nome do exercicio aqui na minha regiao é serrote).. Pernas eu colocaria agachamento ou então legpress. Pode tirar o 45º se achar muito volume.
mattheuus Postado Maio 15, 2012 às 16:54 Postado Maio 15, 2012 às 16:54 Mantem esse treino por uns 3 meses, depois troca pra ABC ou ABCD, eu acho que pra vc o melhor seria ABC !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora