Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertrofia.. Manter O Peso É Sinal Que Não Estou Evoluindo?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal oque queria sobre essa questão.. que é básica mas me causa muita dúvida, eu queria emagrecer e emagreci cheguei onde queria blz.. dai a 2 mes voltei somente para musculação pesada ...estou com a dieta bacana e suplementação ok... tenho 1,81 e peso 89kg, mas a dúvida é...se meu peso se mantem o mesmo nas 3 4 semanas seguidas .. significa que não estou ganhando massa magra? preciso ingerir + calorias ou si conservar meu peso e treinar pesado terei resultados?

Postado

As vezes voce pode estar ganhando massa e perdendo gordura, estabilizando o peso, uma pergunta: voce esta vendo a diferença no espelho, se esta não tem porque se preocupar com peso

Postado

Espera mais um pouco e vai jogando mais calorias, nesse tempo que vc mantem seu peso vc pode n estar ganhando massa mas vai solidificando , ficando mais denso , ganhando mais cortes.

abraço

Postado

entrei no tópico pensando que era o peso dos exercicios =/

vc pode estar perdendo gordura e ganhando massa principalmente se for iniciante como eu acho q é seu caso

Postado
  • Supermoderador

Só pra citar uma referência pro que vou dizer: https://migre.me/8vm2v

É possível sim que ganhe massa magra, sem alterar tanto o "peso geral" do corpo. No link, pode ver nas 2 colunas da "Academia C" (base azul clara) que a mudança de peso foi quase inalterada em 50 dias, contudo o porcentual de gordura diminuiu bem, fera! Mas como tu não deve ter feito avaliação antes de começar para as medidas serem comparadas numa tabela (suponho eu), o espelho e as roupas também mostram mudanças, comece a reparar no que elas "falam"!

Sobre o que ingerir ou não, melhor seria se postasse tua dieta! Não temos base do que está comendo pra falar no que mudar! A galera fica no aguardo! Abraço e se cuida B)!

(Edit: posta em NUTRIÇÃO e não aqui!)

Editado por helb4o

Postado
  • Autor

vlw mesmo pessoal, era neura minha msm pois eu to sentindo tanta diferença visual quanto no treino a força tb aumentou e quanto a gordura eu não sei pq nunca "medi" rs + diminuiu mt principalmente na região da cintura abdominal, e tb treino entre uma parada e outra +- 1 ano já tenho 1,81 e peso 89 Kg, e eu sei que resultados levam tempo + fiquei curioso quanto ao peso, e vou posta a dieta to tentando consumi as calorias baseado no meu peso e altura +-3500 a 4000 calorias, Vlw a todos mesmo Bons treinos!

Postado

vlw mesmo pessoal, era neura minha msm pois eu to sentindo tanta diferença visual quanto no treino a força tb aumentou e quanto a gordura eu não sei pq nunca "medi" rs + diminuiu mt principalmente na região da cintura abdominal, e tb treino entre uma parada e outra +- 1 ano já tenho 1,81 e peso 89 Kg, e eu sei que resultados levam tempo + fiquei curioso quanto ao peso, e vou posta a dieta to tentando consumi as calorias baseado no meu peso e altura +-3500 a 4000 calorias, Vlw a todos mesmo Bons treinos!

se ta sentindo diferença no espelho isso é o que importa

vai fundo e bons treinos

Postado

entrei no tópico pensando que era o peso dos exercicios =/

vc pode estar perdendo gordura e ganhando massa principalmente se for iniciante como eu acho q é seu caso

2

Comecei a uns 3 meses, to no msm peso ( sou endo) mais vi uma uma puta diferença, tanto como na perca de gordura qnt no ganho de massa, acho que ja foram uns 3~4 cm de braço com o msm peso e menos gordura nesse período :laughingsmiley:

Editado por jaurilucas_

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.