Postado 14/05/2012 às 19:33 05/14, 2012 Então galera, blz?? comecei a fazer academia a pouco mais de um mês, pois quero perder quilos, ganhar força, definir e tudo mais... =) A minha maior preocupação é minha gordura, pois me sinto envergonhado, e preciso uma opinião de vocês, e vai ser direto assim mesmo: Pra vocês, eu sou considerado gordo ou não?? Valeu ae pela atenção!! Lembrando q tenho 14 anos... https://tinypic.com/view.php?pic=34g7drb&s=6
Postado 14/05/2012 às 19:39 05/14, 2012 Pequenas observações: Ou você define , ou você ganha massa , ou você perde gordura os 3 juntos não da. Você tem 14 anos ainda tem muito que crescer ainda e fazer exercicios pesados agora é perca de tempo , você pode até começar a malhar mas não queira virar uma gigante da noite para o dia , você hoje pode pegar 1 milhão de toneladas no supino porem amanhã vai ser anão , pois seu corpo está em desenvolvimento e tem muito que crescer ainda. Tu não aparenta estar gordo , passe em uma nutricionista e veja oque ela acha e peça para ela lhe passar uma dieta ( caso realmente precise ) , pois não adianta malhar sem uma boa dieta. Essas são minhas dicas =) Meu relato Lipo6 Black UC + Foto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77971-relato-lipo-6-black-ultra-concentrado-foto/
Postado 14/05/2012 às 19:43 05/14, 2012 brother é o seguinte.. eu não te acho gordo. o seu bf deve ta entre 10 e 12%. por voce ter 14 anos, essa pequena gordura você perde na academia, com exercícios moderados para definir e com a ajuda dos aeróbios para perder a gordurinha que sempre fica. Eu faço dessa maneira. Só não seja ansioso quando tiver os resultados, sempre queira mais mas lembre-se que seus ossos estao em formação, por isso seja cuidadoso. Abraço e bons ganhos. Editado 14/05/2012 às 19:44 05/14, 2012 por PuraGenetica (veja o histórico de edições) Fotos Recentes Minhas: Clique aqui Medidas: Idade: 16 anos Tempo de Academia: 2 meses e meio Altura: 1,73 m Peso: 70 kg BF: 9,5% aproximadamente Cintura: 74 cm Braço: 34,5 Coxa: 58 cm
Postado 14/05/2012 às 20:33 05/14, 2012 Autor Pequenas observações: Ou você define , ou você ganha massa , ou você perde gordura os 3 juntos não da. Você tem 14 anos ainda tem muito que crescer ainda e fazer exercicios pesados agora é perca de tempo , você pode até começar a malhar mas não queira virar uma gigante da noite para o dia , você hoje pode pegar 1 milhão de toneladas no supino porem amanhã vai ser anão , pois seu corpo está em desenvolvimento e tem muito que crescer ainda. Tu não aparenta estar gordo , passe em uma nutricionista e veja oque ela acha e peça para ela lhe passar uma dieta ( caso realmente precise ) , pois não adianta malhar sem uma boa dieta. Essas são minhas dicas =) Pequenas observações: Ou você define , ou você ganha massa , ou você perde gordura os 3 juntos não da. Você tem 14 anos ainda tem muito que crescer ainda e fazer exercicios pesados agora é perca de tempo , você pode até começar a malhar mas não queira virar uma gigante da noite para o dia , você hoje pode pegar 1 milhão de toneladas no supino porem amanhã vai ser anão , pois seu corpo está em desenvolvimento e tem muito que crescer ainda. Tu não aparenta estar gordo , passe em uma nutricionista e veja oque ela acha e peça para ela lhe passar uma dieta ( caso realmente precise ) , pois não adianta malhar sem uma boa dieta. Essas são minhas dicas =) cara, vlw pelas dicas, mas eu n quero ficar monstro, e minha maior preocupaçao em ir para academia é q tenho medo de n crescer mais... estou fazendo musculaçao moderadamente, sem pegar mto peso, e alem disso to fazendo aerobicos tbm, 4 vezes por semana na esteira... Valeu!!
Postado 14/05/2012 às 22:32 05/14, 2012 Autor galera, peguei uma foto minha no exame medico um pouco antes de começar a fazer academia... É possivel notar alguma diferença?? https://oi45.tinypic.com/2ho9w1s.jpg Obrigado!! Editado 14/05/2012 às 22:32 05/14, 2012 por DigoMuscle (veja o histórico de edições)
Postado 20/05/2012 às 13:36 05/20, 2012 esqueça isso de queimar gordura ( eu faria isso) monte um treino e uma dieta, cresça primeiro, depois seque (conselho)
Crie uma conta ou entre para comentar