Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião De Vocês...

Posts Recomendados

Postado

Então galera, blz?? comecei a fazer academia a pouco mais de um mês, pois quero perder quilos, ganhar força, definir e tudo mais... =)

A minha maior preocupação é minha gordura, pois me sinto envergonhado, e preciso uma opinião de vocês, e vai ser direto assim mesmo: Pra vocês, eu sou considerado gordo ou não??

Valeu ae pela atenção!!

Lembrando q tenho 14 anos...

https://tinypic.com/view.php?pic=34g7drb&s=6

Postado

Pequenas observações:

• Ou você define , ou você ganha massa , ou você perde gordura os 3 juntos não da.
  • Você tem 14 anos ainda tem muito que crescer ainda e fazer exercicios pesados agora é perca de tempo , você pode até começar a malhar mas não queira virar uma gigante da noite para o dia , você hoje pode pegar 1 milhão de toneladas no supino porem amanhã vai ser anão , pois seu corpo está em desenvolvimento e tem muito que crescer ainda.
  • Tu não aparenta estar gordo , passe em uma nutricionista e veja oque ela acha e peça para ela lhe passar uma dieta ( caso realmente precise ) , pois não adianta malhar sem uma boa dieta.

Essas são minhas dicas =)

Postado

brother é o seguinte.. eu não te acho gordo. o seu bf deve ta entre 10 e 12%. por voce ter 14 anos, essa pequena gordura você perde na academia, com exercícios moderados para definir e com a ajuda dos aeróbios para perder a gordurinha que sempre fica.

Eu faço dessa maneira. Só não seja ansioso quando tiver os resultados, sempre queira mais mas lembre-se que seus ossos estao em formação, por isso seja cuidadoso.

Abraço e bons ganhos.

Editado por PuraGenetica (veja o histórico de edições)

Fotos Recentes Minhas: Clique aqui

Medidas:

Tempo de Academia: 2 meses e meio

Altura: 1,73 m

Peso: 70 kg

BF: 9,5% aproximadamente

Cintura: 74 cm

Braço: 34,5

Coxa: 58 cm

Postado
  • Autor

Pequenas observações:

• Ou você define , ou você ganha massa , ou você perde gordura os 3 juntos não da.
  • Você tem 14 anos ainda tem muito que crescer ainda e fazer exercicios pesados agora é perca de tempo , você pode até começar a malhar mas não queira virar uma gigante da noite para o dia , você hoje pode pegar 1 milhão de toneladas no supino porem amanhã vai ser anão , pois seu corpo está em desenvolvimento e tem muito que crescer ainda.
  • Tu não aparenta estar gordo , passe em uma nutricionista e veja oque ela acha e peça para ela lhe passar uma dieta ( caso realmente precise ) , pois não adianta malhar sem uma boa dieta.

Pequenas observações:

cara, vlw pelas dicas, mas eu n quero ficar monstro, e minha maior preocupaçao em ir para academia é q tenho medo de n crescer mais... estou fazendo musculaçao moderadamente, sem pegar mto peso, e alem disso to fazendo aerobicos tbm, 4 vezes por semana na esteira... Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.