Ir para conteúdo

Opinião De Vocês...

Posts Recomendados

Postado

Então galera, blz?? comecei a fazer academia a pouco mais de um mês, pois quero perder quilos, ganhar força, definir e tudo mais... =)

A minha maior preocupação é minha gordura, pois me sinto envergonhado, e preciso uma opinião de vocês, e vai ser direto assim mesmo: Pra vocês, eu sou considerado gordo ou não??

Valeu ae pela atenção!!

Lembrando q tenho 14 anos...

https://tinypic.com/view.php?pic=34g7drb&s=6

Postado

Pequenas observações:

• Ou você define , ou você ganha massa , ou você perde gordura os 3 juntos não da.
  • Você tem 14 anos ainda tem muito que crescer ainda e fazer exercicios pesados agora é perca de tempo , você pode até começar a malhar mas não queira virar uma gigante da noite para o dia , você hoje pode pegar 1 milhão de toneladas no supino porem amanhã vai ser anão , pois seu corpo está em desenvolvimento e tem muito que crescer ainda.
  • Tu não aparenta estar gordo , passe em uma nutricionista e veja oque ela acha e peça para ela lhe passar uma dieta ( caso realmente precise ) , pois não adianta malhar sem uma boa dieta.

Essas são minhas dicas =)

Postado (editado)

brother é o seguinte.. eu não te acho gordo. o seu bf deve ta entre 10 e 12%. por voce ter 14 anos, essa pequena gordura você perde na academia, com exercícios moderados para definir e com a ajuda dos aeróbios para perder a gordurinha que sempre fica.

Eu faço dessa maneira. Só não seja ansioso quando tiver os resultados, sempre queira mais mas lembre-se que seus ossos estao em formação, por isso seja cuidadoso.

Abraço e bons ganhos.

Editado por PuraGenetica
Postado

Pequenas observações:

• Ou você define , ou você ganha massa , ou você perde gordura os 3 juntos não da.
  • Você tem 14 anos ainda tem muito que crescer ainda e fazer exercicios pesados agora é perca de tempo , você pode até começar a malhar mas não queira virar uma gigante da noite para o dia , você hoje pode pegar 1 milhão de toneladas no supino porem amanhã vai ser anão , pois seu corpo está em desenvolvimento e tem muito que crescer ainda.
  • Tu não aparenta estar gordo , passe em uma nutricionista e veja oque ela acha e peça para ela lhe passar uma dieta ( caso realmente precise ) , pois não adianta malhar sem uma boa dieta.

Pequenas observações:

cara, vlw pelas dicas, mas eu n quero ficar monstro, e minha maior preocupaçao em ir para academia é q tenho medo de n crescer mais... estou fazendo musculaçao moderadamente, sem pegar mto peso, e alem disso to fazendo aerobicos tbm, 4 vezes por semana na esteira... Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...