Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dor Ante Braço <-


Hirtz05

Posts Recomendados

Fala ai marombada..

Seguinte, queria pedir a ajuda de vcs, meu ante braço tá a umas 2 ~ 3 Semanas doendo, como se estivesse Lesionado mesmo, porém, é só em exercicios tipo: Rosca Scott, Alternada, Concentrada, Triceps inverso..

OBS: Eu malho de segunda a sexta e, faço exercicios pra punho quase todos os dias. Meu treino nem tá rendendo muito ..

Será que é porque eu malho Hardcore demais ?

Existe algo que eu possa tomar pra melhorar, algum remédio ?

OBS²: Tenho 16 Anos, 4 meses de treino

BD e BE : 35cm

BF: 10 ~ 14 ( Chute )

Já senti essa dor quando começei a malhar, só que foi no Biceps. Quando senti no biceps, fiquei 4 dias sem malhar e, melhorou, porem n conseguia nem abrir o braço, Agora, ta acontecendo com o ante braço. Só em pegar aqueles pesos de mão pra fazer as roscas, ja começa a doer..

Suplemento com: Insane, Creatina Universal, Jack3D. Whey protein, Malto.

Se puderem ajudar, fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja tive isso.. rosca direta doiaa muitoo.. eu diminui o peso nos exercicios de bíceps e foquei mais nos antebraços exercicios como:

rosca martelo

rosca inversa

punho

punho invertido

tente focar o treino nos antebraços... se nao melhorar.. acho melhor vc ir no médico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi a mesma dor que eu tive, que se localizava no osso do antebraço. E acontecia mais assim que eu largava os pesos de exercícios como Rosca Direta, Rosca Alternada, etc. A minha solução foi ficar um tempo sem treinar antebraço, em +/- 2 meses a dor passou. E recentemente voltei a treinar, mas com uma carga bem leve.

E isso não atrapalhou os exercícios para Bíceps não, pelo contrário, a cada treino eu aumento mais o peso para Bíceps.

Bons Treinos. :cowboy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...