Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Para Cutting

Posts Recomendados

Postado

Então galera, é o seguinte, estou saindo de um ciclo e vou entrar em cutting daqui a um tempo, então eu vou fazer um 'pack' de suplementos, queria a opnião de vocês sobre ele, eu até postaria a minha dieta, mas ainda não a montei, então...

Suplementação para Cutting:

- Lipo 6 Black Ultra Concentrate

- BCAA da Integral Médica (em pó)

- Whey / dúvida sobre o isolado da probiotica, ou o 3 whey

Sinto que falta alguma coisa, alguem teria algum suplemento pra me indicar?

depois que você me indicarei, farei uma pesquisa sobre cada um e ver o dá pra encaixar. me ajudem õ/

Edit:

Dúvida:

Teria problema colocar um Jacked e um vasodilatador (dos bons) juntos?

Editado por yukiloko

Postado

eu gostei de sua suplementação, colocaria um multivitamínico e ficaria com um whey isolado entre esses dois, vlw

Editado por doantonio

Postado
  • Autor

eu gostei de sua suplementação, colocaria um multivitamínico e ficaria com um whey isolado entre esses dois, vlw

valeu pelas dicas parcero ;)

mas ainda tenho dúvida no pré-treino/vasodilatador

Postado

whey tanto faz, não vai ter grande diferença entre esses dois, bcaa se for treinar em jejum é uma boa, fora isso, melhor guardar a grana, não recomendaria usar jack3d mais algum vasodilatador, melhor usar somente um pré-treino mesmo, e se quiser um "vasodilatador" mesmo, melhor fazer um pw caseiro

Postado

Eu gosto de ussar vasodilatador em cutting, geralmente jack 3d ou 1mr. manda uma vitamina d e vitamina c tambem ai q vai cair bem. o resto é isso ai whey, bcaa, baixar carbos

Postado
  • Autor

Compre logo teu Lipo pois está saindo do mercado, daki um tempo pode nem mais existir. Corra enqto é tempo

comprei semana passada, vou comprar outro também, pra um cutting futuro...

@ontopic

Então... seguinte, tava olhando aqui, e não é o Jack3d é o Power Jack, dá no mesmo? a formula é quase igual

enfim, só vou usar um pré-treino/vasodilatador, só tava em dúvida de qual, no momento eu to tomando um bem fraco, "No Explode" da probiótica, mas como vou usar um termogênico de responsa, também quero um pré-treino de responsa né?

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71483-notificacao-power-jack-3d/ Leia.Só pode dizer isso,a formula Não é a mesma,nem parecida.Se quiser um pre-treino bom,compre importado,nacionais,nao valem o cxb.(Segundo relatos).

Quer tomar pre treino,junto o termogenico?Pra que tudo isso de estimulante?Agora se for so vasodilatador,acho que é tranquilo,mandar Lipo6x UC com o Yok3d.

Postado
  • Autor

https://www.hipertrof...-power-jack-3d/ Leia.Só pode dizer isso,a formula Não é a mesma,nem parecida.Se quiser um pre-treino bom,compre importado,nacionais,nao valem o cxb.(Segundo relatos).

Quer tomar pre treino,junto o termogenico?Pra que tudo isso de estimulante?Agora se for so vasodilatador,acho que é tranquilo,mandar Lipo6x UC com o Yok3d.

Obrigado pela dica, vou pesquisar sobre esse Yok3d, obrigado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.