Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

16 Aninhos, Ganhos Iniciais - 3 Meses.

Posts Recomendados

Postado
na boa qdo eu vi aninhos eu achei que fosse um tpc de mulher, por isso entrei

faço das suas palavras as minhas.. aiuhaiuhauihaiu

bons ganhos para 3 meses, parabens =)

Postado

muito bom cara, principalmente a região bíceps/ tríceps. Peso e bf antes e depois?

Postado
  • Autor

faço das suas palavras as minhas.. aiuhaiuhauihaiu

bons ganhos para 3 meses, parabens =)

Obrigado fera.

muito bom cara, principalmente a região bíceps/ tríceps. Peso e bf antes e depois?

Eu só me medi o primeiro mês amigo, tinha biceps era 30cm. Só pretendo me medir de novo daqui 2 anos, hehe. Abraço.

os 3 primeiros meses é natural crescer um pouco mais ,mesmo assim curti a evoluçao

Opa, valeu, obrigado.

Amigo, meu peso é 73kg. Meu bf eu ainda não medi, irei essa semana ao nutricionista para medir certinho, quando medir lhe falo, valeu xD

Postado

Apesar de eu ser um frango q começou a malhar a um pouco mais de 1 mes, achei q vc deu uma encorpada ne, e pra eu tirar uma duvida, vc tomou algum tipo de suplemento??

Postado
  • Autor

Sim amigo, comecei a suplementar

Apesar de eu ser um frango q começou a malhar a um pouco mais de 1 mes, achei q vc deu uma encorpada ne, e pra eu tirar uma duvida, vc tomou algum tipo de suplemento??

Sim amigo, comecei a suplementar com logo 1 mês de acadêmia tomando Creatina + Malto + Albumina. Mas acho que não necessita suplementar mesmo antes dos 3 meses amigão, porque os ganhos vem fáceis do mesmo jeito, suplementando ou não fera, hehe.

Agora sim que investi em suplementação legal, tô tomando Creatina Univ. + Whey Optimum + Dextrose no pós e pretendo tomar um NO2 Shotgun no pré. Obrigado fera, bons ganhos.

Postado
  • Autor

Parabéns no pain no gain mlk...

e a dieta como tá?

abrass

Opa, dieta tá tendo como base as mesmas das outras, muita proteína e carb pra ganhar uma massa daora, base dela é ovos + batata doce + peito de frango/bife de frango com shakes com base aveia e linhaça. 5 refeições diárias hehe. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.