Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menina De 10 Anos Bate Recorde No Levantamento De Peso


TheRodmg

Posts Recomendados

Publicidade

Se ela gosta de fazer isso,e se faz com o jeito certo nao é bobagem,até vai ajudar ela,pelo menos ela nao é sedentaria...

Você tocou justamente nos pontos que considero crítico.

1) Criança de 10 anos não escolhe o que faz, principalmente um treino pesado para levantamento de peso.

2) Uma criança de 40 quilos levantar 97, pode ter certeza não é certo.

3) Não me iludo com a ideia de que pelo menos não é sedentária, pois pra ela não ser sedentária bastava fazer atividades físicas básicas, conforme indicado para sua idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]

com 10 anos eu ja sabia o que fazia.

e apanhava se escolhia errado.

Certo é a criança ficar deitada na frente da tv comendo mcdonalds, não?

ah, se ela gosta (que se não me engano já admitiu gostar), o que tem de mais?

Então parabéns, pois eu com 10 anos não tinha capacidade de pensar e desenvolver uma atividade que exige tanto treino quanto essa! (a psicologia deveria te estudar)

Na minha opinião o certo não é ficar na frente da tv, mas ser exposta a uma atividade condizente com sua idade (como disse anteriormente, mas teimam em não prestar atenção no que está escrito ou fingem não ver).

E o gostar numa idade como essa é muito relativo, depende muito do que os adultos te dizem. (Menos você que já sabia o que fazia com plena consciência).

Na minha concepção (que pode estar errada, mas eu quero que se exploda), toda criança deveria ser exposta gradualmente a atividades físicas a partir do momento em que começa a caminhar equilibradamente.

Concordo, mas será que esse gradualmente não está sendo respeitado, visando que uma criança de 10 anos e 47 quilos levanta e agacha com mais peso que muito marmanjo? É só isso que estou querendo dizer desde o início, no meu primeiro comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então parabéns, pois eu com 10 anos não tinha capacidade de pensar e desenvolver uma atividade que exige tanto treino quanto essa! (a psicologia deveria te estudar)

Na minha opinião o certo não é ficar na frente da tv, mas ser exposta a uma atividade condizente com sua idade (como disse anteriormente, mas teimam em não prestar atenção no que está escrito ou fingem não ver).

E o gostar numa idade como essa é muito relativo, depende muito do que os adultos te dizem. (Menos você que já sabia o que fazia com plena consciência).

você tem certeza disso?

Eu quis dizer:

Se me pediam se eu queria uma coisa ou não

eu já sabia dissertar muiiiiiito bem na epoca e garanto que 90% das pessoas também, então ela poderia muito bem negar isso ai se ela não gostar

o que torna essa atividade não condizente com a idade? a carga? mas e se ela treina à anos? certamente ela não chegou lá e pos esse peso de uma hora para a outra

Sim, depende do que os adultos dizem, mas quantos adultos no mundo gostam de powerlifting?

LOL

logico que eu sabia diferenciar as coisas com 10 anos, vai dizer que você não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...