Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo Diana+Dura+Deca(Finalizando E Com Fotos!)Pag.2 E Pag.6

Posts Recomendados

Postado

aew pessoal meu primeiro ciclo,

acabei de sair de um cutting e vou ciclar pra dar uma crescida hehe, o ciclo é o seguinte:

1-3 dianabol 50mg TSD lander

1-8 deca 400mg seg/quin lander

1-8 dura 500mg seg/quin lander

Vit E todos os dias da TPC, e vit c 1g dia

1-14 40 mg Tamoxifeno GC

15-28 20 mg Tamoxifeno GC

medidas e idade:

18 anos e 6 meses

1,81m

38 de braço

59 de perna

37,5 panturras

é isso aew, vamo lá!

go hard!

Editado por Vieira...

• Respostas 163
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu diminuiria a dose da dura para 250 semanais e aumentaria da deca para 500-600mg (ainda mais se for da landerlan)

dose da diana está boa sim...

boa sorte no ciclo.

abraço

Postado
  • Autor

Eu achei bom o ciclo assim, mete bala.

Só usaria menos diana, mas ai é contigo.

- diana, qnt vc me recomenda no caso? e um edit no post, eu vou usar silimarina durante todo o ciclo.^^

Acompanhando brow, porque não faz 1-4 Diana ?

pq eu calculei errado kkk, ai só dap ra fazer assim msm ^^ ou quase 1-4 com 40mg

Acompanhando... dura / deca nao são drugs q dao alta retençao? :S

sim, mas vou dar uma controlada na dieta pra reter o minimo possivel ^^

Eu diminuiria a dose da dura para 250 semanais e aumentaria da deca para 500-600mg (ainda mais se for da landerlan)

dose da diana está boa sim...

boa sorte no ciclo.

abraço

hmm, só n faço isso manim pq ja comprei e to só esperando chegar os venenos hehe, deixar pra proximo ciclo ^^ vlw!

obrigado ai pessoal, se der tudo certo semana q vem a outra to relatando, só dar o tempo de chegar as coisas ^^

Postado

po cara eu aumentaria a deca se for landerlan , e usar durateston sem IA é pedir pra reter e ter muita espinha e o estradiol vai subir bastante (dai as espinhas daaaaar)

no mais vou acompanhar!! , bons ganhos , posta umas fotos pra gente se possivel , abraço!!

Postado

po cara eu aumentaria a deca se for landerlan , e usar durateston sem IA é pedir pra reter e ter muita espinha e o estradiol vai subir bastante (dai as espinhas daaaaar)

no mais vou acompanhar!! , bons ganhos , posta umas fotos pra gente se possivel , abraço!!

Como assim sem lA manolo? :S

Postado

e o timming da tpc vai ser como ? jogaria um stan no finalzinho , 3 semanas 50mg tds rs , pararia essa silimarina duas semanas depois do diana e voltaria só na tpc pós stan ;)

hcg nao vai usar ? 12-13 semanas on sem hcg (contando com o timming até a tpc) é pedir pra tpc dar merda em rs

Postado
  • Autor

posto sim man, só me diga como eu postar xD, e sobre retenção vou controlar o maxim oq puder, e oque reter tem nd n...to seco pra carai msm kkk.vlw aew ^^

vo acompanhar :]

vlw vei ;D

Fala aí a marca das dorgas!!!!

Vou ficar de olho tbm!!!

todas são lander man, e a tpc da GC, vou atualizar isso ^^

e o timming da tpc vai ser como ? jogaria um stan no finalzinho , 3 semanas 50mg tds rs , pararia essa silimarina duas semanas depois do diana e voltaria só na tpc pós stan ;)

hcg nao vai usar ? 12-13 semanas on sem hcg (contando com o timming até a tpc) é pedir pra tpc dar merda em rs

hmm, vou pensar nessa de mandar o stan, ai se fizer mando hcg, vlw aew pela dica ^^

vlw aew pessoal , por ja estarem marcando presença xD

Postado
  • Autor

ai dahora... queria fazer esse ciclo tbm mas faltou $$ pra mim entao fiz um menos firmeza ! hehehehe ...

vo acompanhar os ganhos aqui... boa sorte bro!

hehe, vamo q vamo! vlw por acompanhar.

Postado
  • Autor

acompanhando aq tbm ! seria interessante usar o Hcg cara ! Essas drogas são muitos supressivas ao eixo ;)

achu q nem vei, 8 semaninhas só ^^, se fosse 10~12 + ai sim hehe

vlw por acompanhar, os produtos nem se se vão chegar até sabado, espero q sim pra começar semana q vem!

Postado

boa noite a todos sou novo aqui no fórum gostaria de saber como fazer o ciclo com deposteron nunca tomei anabolizante. tenho 1:70 de altura 69 kg 38 cm de bíceps malho uns 2 anos e gostaria de saber como fazer a minha tpc obrigados a todos que me derem as respostas

Postado
  • Autor

aew pessoa, eu vi no site o dos correios q as coisas estão vindo pra minha cidade, será q se eu for la amanhã pegar ja vai ta la?;D

Postado

Acompanhando irei fazer meu 1º ciclo semelhante ao seu, só irei alterar diana para 1-4 ;)

Espero que ganhe +8000 KKK

Postado
  • Autor

espera na tua ksa afobado kkkkk

kkkkk, é pq eu tenho medo de n entregarem ^^, ai ja atrapalha a diana segunda, enfim...vou la amanhã haha

Acompanhando irei fazer meu 1º ciclo semelhante ao seu, só irei alterar diana para 1-4 ;)

Espero que ganhe +8000 KKK

opa vlw aeww ^^ mada bala ai, otimos ganhos pra nos 2 ^^

obs:foda sua imagem hehe xD

Manda bala mano , lembrando que a alimentacao é a base de tudo ...

ah vei, eu to ligado, ta tudo certinho aki ^^, vlw!

Editado por Vieira...

Postado
  • Autor

aew pessoal, como dito eu peguei as coisas hoje cedo xD, ja comecei o ciclo, tome a deca e dura agorinha, foi bem tranquilo, mamãe ajudou auhauhah, e a diana mandei 10 horas, só mais 1 as 2(vai ser o pre-treino xD)

vamo q vamo!

Postado

Dahora o meu quem vai me ajudar vai ser papai KKK como voce aplico 500 de dura e 200 deca no mesmo dia ou 250 segunda e 250 quinta? e a diana?

Postado
  • Autor

sua mae ti ajudo vc a aplica?rsrs tem sorti d sua mae se mente aberta assim

hehehe, uhum tenho muita sorte msm xD

Dahora o meu quem vai me ajudar vai ser papai KKK como voce aplico 500 de dura e 200 deca no mesmo dia ou 250 segunda e 250 quinta? e a diana?

isso, ta dividido na segunda e na quinta o/

e a diana to mandando em 4 em 4 horas, acabei de tomar uma aki hehe

daki algumas horas +/- almoço e vou pro treino o/

até ja ja pessoal

Editado por Vieira...

Postado
  • Autor

acabei de chegar da academia...treino foi normal, meio logico ne? primeiro dia ainda hehe, mas pelo - tava com muito gás e vontade de treinar(psicologico talvez) é isso aew, amanhã tem mais treino ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.