Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Problemas Com A Dieta


malupe

Posts Recomendados

Então galera, eu voltei a malhar faz umas 4 semanas e to tentando seguir uma dieta q eu mesmo montei visando hipertrofia. Mas o problema é que a dieta está me dando diarreia, não sei se é pq eu to comendo igual a um animal ou se é pq eu to comendo muitos alimentos com fibras ou excesso de proteina. minha dieta é mais ou menos assim:

7:30 - 2 fatias de pão integral 1 copo de vitamina (300 ml de leite 60g de aveia 1 banana) 60g de frango desfiado

10:15 - 170g de atum 2 fatias de pão integral 1 copo de leite (200ml)

12:30 - 300g de arroz 300g de feijão 200g de carne assada ou peito de frango

15:30 - 100 g de frango desfiado 1 fatia de pão integral 2 bananas amassadas com 50g de aveia em flocos e 2 pedaços de melancia.

18:00 (pos treino) - 30g de whey 70g de malto

18:45 - repito o almoço

21:15 - 1 lata de sardinha mais 2 fatias de pão integral e 1 banana ou maçã

22:45 - 20g de albumina e uma banana com 50 g de aveia

peso:75kg

bf: 7~9 %

altura 1,78

Então, a dieta é mais ou menos assim, nem faço contas da quantidade de carb e prot. mas eu como MUITO.

estou postando esse topico pq eu pesquisei mas não achei nenhum relato de bulk q acarretou em diarreia.

Sou leigo aqui, posso ta falando muita merda, mas estou muito determinado e quem puder ajudar falando o que eu posso fazer pra continuar o bulk sem diarréia eu agradeço muito.

esqueci de falar q eu to fazendo essa dieta a mais ou menos 2 semanas e já ganhei 4kg e mantive o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é pq eu to voltando agora.. acho q deve ser por isso q eu ganhei peso rapido, mas pode ter sido um pouco de liquido tb.. eu disse q o bf permaneceu o mesmo aparentemente, pois não fiz outra avaliação ainda, então pode ter subido um pouco..

eu vou diminuir a aveia sim, mas o foda é que quase todos os carbs de baixo indice glicemico soltam o intestino. e esses carbs complexos são os melhores pra quem malha não é?

outra coisa, a diarreia pode atrapalhar os ganhos?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq eu to voltando agora.. acho q deve ser por isso q eu ganhei peso rapido, mas pode ter sido um pouco de liquido tb.. eu disse q o bf permaneceu o mesmo aparentemente, pois não fiz outra avaliação ainda, então pode ter subido um pouco..

eu vou diminuir a aveia sim, mas o foda é que quase todos os carbs de baixo indice glicemico soltam o intestino. e esses carbs complexos são os melhores pra quem malha não é?

outra coisa, a diarreia pode atrapalhar os ganhos?

valeu!

Mano tira ele e aumenta outro alimento! Mais ta constante mesmo essa diarreia

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...