Postado 8/02/2009 às 15:03 02/8, 2009 Holá a todos!!! Bom a muito tempo visito este site, e gosto muito dos artigos publicados e principalmente das discursões que acontece no fórum...então resolvi entrar nesta discursão e fazer a seguinte pergunta.... SUPLEMENTO....QUAL É O MOMENTO DE PARAR? É IMPORTANTE DAR UM TEMPO ASSIM QUE TERMINAR OU NÃO? sE FOR IMPORTANTE, QUAL É O PRAZO QUE TEM QUE SER DADO PRA INTERROMPER, PARA RETOMAR O USO DOS SUPLEMENTOS??? Gostaria muito que o pessoal me desse esta força, pq já ouvi diversas respostas e ão cheguei a conclusão em nenhuma...quem sabe aqui eu encontre com pessoal entendido da área!!! Minha suplementação: ZMA da Arnold de manhã em jejum e Albumina meia hora depois... A tarde antes de malhar BCAA e GH PRO da Arnold antes e depois de malhar...mais malto e whey 4w da integralmédica. A noite lá pras 8hs albumina, e as 10hs mais uma caps de ZMA. Tenho 1 mês e meio que suplemento isso tudo e já ganhei 3,5kg!!! Os suplementos já estão chegando ao fim....não sei se compro mais e dou sequência ou interrompo...gostaria da ajuda de vcs! abraço!!!
Postado 8/02/2009 às 21:51 02/8, 2009 bem, mts já estão considerando a whey como comida, praticamente. ou seja, msm no limite, continuam tomando, só diminui a dose. não creio q seja preciso dar lapsos entre o uso nos seus produtos. mas o ideal é q os fosse substituindo com uma alimentação mais turbinada.
Postado 9/02/2009 às 12:13 02/9, 2009 a hora de parar é quando vc ta sem dimdim pra vc nao se endividar =) bom alguns suplementos sao necessarios sim a ciclagem mas alguns como whey,bcaa,malto/dextrose nao acho necessario dar um intervalo
Postado 9/02/2009 às 17:20 02/9, 2009 Se puder continuar pelo menos com o Whey e o malto/dextrose no pós, continua.
Crie uma conta ou entre para comentar