Postado 1/12/2007 às 16:37 12/1, 2007 Olá. Sou novo no fórum, e montei uma dieta atravéz do que li aqui. Gostaria que vocês que possuem maior experiência no assunto opinassem a respeito dela e modificassem o que for necessário. Tenho 1,70 e peso 56 kilos. Obrigado! - CAFÉ DA MANHÃ (07:30): 200 ml de leite Polpa de açaí 1 banana 2 colheres (sopa) de aveia - LANCHE (10:00): Mistura de cereais - ALMOÇO (12:30): Arroz Feijão Legumes Verduras Carne ou Frango - LANCHE (15:30): 1 pão frances 1 Fruta Batata doce - JANTAR (PRÉ-TREINO - 19:00): Arroz Feijão Carne Batata doce - PÓS-TREINO (20:30): 1 colher (sopa) de mel 200 ml de leite Carne Amendoim - CEIA (10:00): 2 ovos inteiros e 3 claras Trabalho durante o dia e faço musculação no final da tarde.
Postado 3/12/2007 às 11:24 12/3, 2007 Administrador A sua dieta está com pouca proteína. Nos lanches você tem que consumir proteína também. A primeira refeição do dia está com pouquíssima proteína, tem q dar uma melhorada.
Postado 3/12/2007 às 19:14 12/3, 2007 Autor Valeu pela ajuda! Mas pra melhorar essa dieta eu precisaria tirar outras dúvidas que tenho. rs Gostaria de alguns exemplos de caboidratos e proteínas de lenta, média e rápida absorção. Eu também não entendo nada sobre esse negócio de baixo, médio e alto valor glicemico, não sei se procurei no lugar errado, mas aqui no fórum eu não encontrei muita coisa. Valeu! Abraços.
Postado 4/12/2007 às 01:42 12/4, 2007 Valeu pela ajuda! Mas pra melhorar essa dieta eu precisaria tirar outras dúvidas que tenho. rs Gostaria de alguns exemplos de caboidratos e proteínas de lenta, média e rápida absorção. Eu também não entendo nada sobre esse negócio de baixo, médio e alto valor glicemico, não sei se procurei no lugar errado, mas aqui no fórum eu não encontrei muita coisa. Valeu! Abraços. PROCURA NA ÁREA DE NUTRIÇAO
Postado 4/12/2007 às 02:03 12/4, 2007 Administrador Valeu pela ajuda! Mas pra melhorar essa dieta eu precisaria tirar outras dúvidas que tenho. rs Gostaria de alguns exemplos de caboidratos e proteínas de lenta, média e rápida absorção. Eu também não entendo nada sobre esse negócio de baixo, médio e alto valor glicemico, não sei se procurei no lugar errado, mas aqui no fórum eu não encontrei muita coisa. Valeu! Abraços. De manhã você pode comer claras de ovos, peito de peru fatiado ou queijo cottage como fontes de proteínas e pão integral e aveia como carboidratos de baixo índice glicêmico.
Crie uma conta ou entre para comentar