Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frango Cozido Com Mau Cheiro

Posts Recomendados

Postado

Galera, não é de hoje que eu faço frango cozido só que uma coisa sempre me incomodou que é o mau cheiro do frango o.O

Não sei se alguem já passou por isso,

Eu tiro o frango do congelador, espero descongelar e corto ele em pedaços para colocar na panela com agua fervendo junto com alguns temperos...

O problema é que ele está ficando com um cheiro MUITO parecido de quando ele está crú, Só que ele não está cru, a aparêcia é ótima por sinal e o gosto também(quer dizer o gosto não é tão bom, tem gosto de frango normal xD, mas é pq eu to enjoado de frango mesmo -_-'')

Então, será que eu to fazendo alguma coisa errada na preparação desse frango ou isso é normal??

Postado

Cara, dexa ele de molho uns 30 min, na agua com sal, pouco sal, ai depois lava denovo, ai pode cozinhar q sai o cheiro. Obs trabalho em açogue e tempero frango todo dia ahsuahsuah

Postado
  • Autor

Cara, dexa ele de molho uns 30 min, na agua com sal, pouco sal, ai depois lava denovo, ai pode cozinhar q sai o cheiro. Obs trabalho em açogue e tempero frango todo dia ahsuahsuah

rapaz obrigado, eu testei aqui e o cheiro saiu! haha

valeu a ajuda! ^^

Postado

Eu como frango todo dia, as vzes duas vezes no dia, eu compro, corto em filé e congelo, ai a noite, quando chego do trampo, tiro do congelador, e antes de dormir, tempero so com alho e ponho na geladeira, ai quando chego é so por na grelha, sinto cheiro de nada nao, e é uma delicia. Enfim, frango > all

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.