pepe26 Postado Maio 9, 2012 às 20:44 Postado Maio 9, 2012 às 20:44 Eae galera sou novo no forum, Faço musculação há uns 3 anos já mas tive muito tempo fora e uma época fiz jejum pra perder peso erroneamente pois perdi musculo tb, to recuperando agora e não tenho dinheiro pra ficar comprando suplemento, então tento melhorar minha alimentação comendo mais proteinas e tals. Estou fazendo musculação em casa pois estou sem tempo de ir na academia, tenho uns halteres de 10 kg aki e colchonete de abdominal faço musculação 3 vezes na semana (seg quarta sexta) todos os dias: biceps 2x triceps 1x peito 3x abdominal Queria dicas de exercicios, no q posso melhorar (sei que não está bom é dificil sem academia), se a quantidade de dias de repouso não está boa (mudar para terç e sexta apenas?), Enfim no que de pra ajuda vai vlw demais
IRLAM Postado Maio 12, 2012 às 05:11 Postado Maio 12, 2012 às 05:11 vc so faz isso?? biceps 2x triceps 1x peito 3x abdominal.. com halteres de 10kgs da para fazer mais que isso: supinos , crucifixos, flexão, biceps, testa, frances, desenvolvimentos, elevações, encolhimento,agachamento, etc
Posts Recomendados