Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Seguir Em Cut Ou Fazer Bulking ?

Posts Recomendados

Postado

olá! sou novo por aqui, mas sempre quando tenho duvidas visito este forum, e agora tenho uma duvida que esta me matando !

seguinte, treino todos dias, abc, fiz cuting meses atras, pq estava gordo, emagreci 16kg, estou com 75kg e tenho bastante massa ja

porem, nao esta muito definida ( peito n ta definido, costas) tenho pouco de costas pelo fato de ter poucos aparelhos de costas msm

seguinte... estou tomando whey + malto e antes de dormir albumina, chegou minha creatina, mas n sei se eu uso antes um hipercalórico, ou a creatina vai me dar uma massa parecida com a que iria adquirir com o hiper ?

não intendo muito bem de creatina nem de hipercalorico

me ajudem ! Pegar peso, ganhar massa com o hipercalorico, ou tomar a creatina junto com os suplementos acima e vai dar bons resultados ?

Postado
  • Autor

entaão volto a pergunta

Para mim você precisa pegar peso..... :laughingsmiley:

Coma mais.

entao volto a pergunta inicial, tomar creatina vai resolver ou deveria entao tomar hiper, ou na opiniao ai, o que se deve fazer ?

Postado

Uma dieta com saldo positivo de calorias (comer mais calorias do que gasta) aliada a um bom treino vai te fazer crescer.

Abraços!

Postado
  • Autor

Uma dieta com saldo positivo de calorias (comer mais calorias do que gasta) aliada a um bom treino vai te fazer crescer.

Abraços!

comer sem o medo da gordura, ok, mas o treino, eu ja faço estorando tds limites, diz algo pra ajudar... aerobicos deixar quieto ?

Postado
  • Autor

beleza galera, ja fiz uma dieta de bulk bem boa ficou, gostaria de saber, tomar creatina, ou guardar ela p qndo for fazer cut ?

Para mim você precisa pegar peso..... :laughingsmiley:

Coma mais.

beleza galera, ja fiz uma dieta de bulk bem boa ficou, gostaria de saber, tomar creatina, ou guardar ela p qndo for fazer cut ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.