Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida De Ciclo Com Com Metade Do Halovar

Posts Recomendados

Postado

aí galera, tava querendo ciclo esse Ph...então o preço aqui no interior é mt ruim e n confio em sites e achei 1 pote do halovar com um amigo fico 30cápsulas prã cada no final deu tudo 120 conto p cada. E tenho dúvida de como ciclar essas caps já q tão na metade e tipo se preciso damtpc e pá vlw

Postado

' Unico conselho que posso dar é...não tome ! só isso rsrs...metade de um ciclo ? 30 caps ? e outra o halovar paguei 160 reais cada um comprei 2...começo meu ciclo na segunda feira...você disse á cima que deu 120 para cada um...sei não mais acho que seu amigo surrupio ums money ai hem UHSAUSUHUSUH...mais fica a dica se for pra tomar 30 caps nem tome ^^

Editado por Alex / Lex (veja o histórico de edições)

Postado

Cara eu comprei com ele.e tava de 256 a mulher da loja fez por 240 a vista...toda de morar no interior é isso ;s

' Entendo...mais 30 caps vai mais te prejudicar doque você atingir a sua méta no caso...vende devolta éssas caps pro seu amigo junta dinheiro compra 2 pot's de halovar e fassa o ciclo + tpc corretamente. =)

Postado

por que nao confia ne sites? tem alguns sites confiaveis que vendem ph, só procurar e se o halovar estiver muito caro ja que parou de ser fabricado procure por algum que tenha a mesma formula, e se eu fosse eu nao faria a burrada de ciclar com 30 caps.

Postado
  • Autor

é,pelo que pesquisei n vale a pena... então irei esperar até o próximo mês dai eu racho outro pote e começo o ciclo com 60 caps! vlw galera se algm tiver mais opniões eu aceito (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.