Postado 8/05/2012 às 21:34 05/8, 2012 No inicio do ano passado eu estava pesando 100kgs com 14 anos , 3 meses depois, em marco , estava pesando 70,5 kgs , eu proprio fiz minha dieta , evitava comer e nao comia de 3 em 3 horas, eu fui pelo senso comun, hoje peso 67,5 e faco academia a 3 meses, hoje quando eu me olho no espelho sem camisa, minha barriga ja esta formando o famoso tanquinho, mas nas laterais, um pouco mais para tras ,eu estou com bastante gordura, bastante mesmo, e isso esta estanho, eu faco 20 mi de aerobicos por dia e 1 hora de musculacao, voces podem me dar dicas de qual dieta seguir? Cutting? Bulk? Cetonica? Eu comecei a tomar um Themo da Universal, entao queria dicas para perder essa gordura horrivel, tenho vergonha de tirar a camisa so por causa dela kk , vlw!
Postado 8/05/2012 às 21:43 05/8, 2012 Continue na dieta oras, se tá funcionando pra você está bom. A gordura "teimosa" é dureza mesmo de queimar. Acredito que o termo vai ajudar aí no seu caso. Mas saiba que nunca ficaará com tanquinho seco mesmo pq vc já foi obeso e a quantidade de células adiposas, bem como as epiteliais nunca diminuem, então vão ficar "sobrando" e a gordura "murcha", atrapalhando a visualização dos músculos abaixo dessa camada. Somente se vc crescer muuuito mesmo é que ficará aparente o tanquinho, tipo se vc chegar a uns 90kg denovo mas com bf abaixo de 10%.
Postado 8/05/2012 às 21:48 05/8, 2012 Autor Vlw pela dica cara, ainda bem q eu emagreci com 14 anos , ainda tenho muito tempo para crescer haha , o foda e q minha barriga , a parte da frente da numa boa, mas quando voce olha os famosos pneus , fica uma coisa feia demais
Postado 8/05/2012 às 22:52 05/8, 2012 cutt mano eu tbm to assim eu emagreci 23 kilo e de uma mes pra ca engordei 5 kg e culote tah foda vo começar um cutt segunda junto com oxyelte pra ver se sai e essa de que um tanquinho nao fika bonito em ex gordo nem acredito...eu vo tah defenido é so vc acreditar em vc que consegue
Postado 9/05/2012 às 20:37 05/9, 2012 Para queimar essa graxa ai, faz um cutting bem feito é treino com pesos pesado (incluindo abdominais). Deixava pra tomar o termo um pouco mais pra frente, quando já estiver fazendo a dieta. Não precisa se matar com aeróbicos, vá adicionando com o tempo. Mais a diante, o AEJ poderá detonar essa graxa teimosa ai, se você for privilegiado, tu ficará chapado.
Crie uma conta ou entre para comentar