Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Gordura Lateral


gusborgs

Posts Recomendados

No inicio do ano passado eu estava pesando 100kgs com 14 anos , 3 meses depois, em marco , estava pesando 70,5 kgs , eu proprio fiz minha dieta , evitava comer e nao comia de 3 em 3 horas, eu fui pelo senso comun, hoje peso 67,5 e faco academia a 3 meses, hoje quando eu me olho no espelho sem camisa, minha barriga ja esta formando o famoso tanquinho, mas nas laterais, um pouco mais para tras ,eu estou com bastante gordura, bastante mesmo, e isso esta estanho, eu faco 20 mi de aerobicos por dia e 1 hora de musculacao, voces podem me dar dicas de qual dieta seguir? Cutting? Bulk? Cetonica? Eu comecei a tomar um Themo da Universal, entao queria dicas para perder essa gordura horrivel, tenho vergonha de tirar a camisa so por causa dela kk , vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu erro foi fazer essa sua dieta de ficar "SEM COMER" povo tem mania de achar que se não comer vai perder peso pelo contrario , você fica sem comer a tendencia é engordar mais pois assim que você comer qualquer coisa seu organismo vai armazenar absurdamente , pelo fato de nao saber quando voltara ter alimento para usar como fonte de energia.

Desses Kg's que você perdeu , 70% foi de massa muscular por isso você ainda tem essa gordura localizada nas laterais, antes de querer seguir dietas passe em uma nutricionista para ela avaliar seu corpo , peso , BF ..... e ela lhe passara oque fazer , pois não adianta ficar se entopindo de thermogênicos com uma dieta porca ou até mesmo usando sem saber se realmente você precisa.

Desculpe ter falado dessa forma mas já passei por isso e vá por mim , quer emagrecer? SE ALIMENTE COMO GENTE , não é por que você comera de 3 em 3 hrs que vai engordar , passarinho come o dia inteiro você já viu algum passaro obeso?

Fik dik =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...