Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Das 2 Dietas Ta Melhor? Hipocalórica


brunoow

Posts Recomendados

Oi denovo, :P

ja deve ta ficando chato meus tópico, mas eu sou um gordinho querendo fica fortinho =DD

1,75 ; 72,4kg ; 20,4% gordura ; IMC 24,07

Hipocalórica

Segunda e quarta faço natação de 19:20

Terça quinta e sexta faço musculação de 17:00

Sabado e domingo exercicios aerobicos na praia em jejum

Se eu for fazer uma das dietas eu vou seguir Segunda a sabado; Domingo é o dia-do-lixo mas sem muito avacalhação : sem pizza, refrigerante etc. Mas as qtds podem ser maiores, comer outros alimentos, um docinho atarde etc.

MINHA DIETA!

Café 06:30

2 pão integral

5 fatias peito de peru

2 Banana

353 kcal - 66,6g carb / 20,5g prot

Lanche 8:50

1 banana

Lanche 10:30

1 banana

184 kcal - 47,6 carb 2,8g prot

Almoço - 13:00

2 Colheres de arroz

2 Colheres de Feijão

2 rodela tomate

alface

2 Pedaços de carne / frango

599,5 kcal / 44,15 carb / 68,2g prot

Lanche 16:00

2 Pedaços de carne / frango

Batata doce

TOTAL: 140 kcal / 18,4g carb / 13,6g prot

17:00 ACADEMIA ~ 18:20~18:30 [Apenas terça quinta e sexta]

Pós Treino 18:30

2 Colheres de arroz

2 Pedaços de carne / frango

2 rodela tomate

alface

TOTAL: 460 kcal / 17g carb / 62,3g prot

19:20 ~ 20:10 Natação (Apenas segunda quarta)

Lanche 20;30

1/2 lata atum

Lanche 21:30

1/2 lata atum c/ azeite

122 kcal / 0g carb / 26g prot / 0,8g gord

1861,5 kcal / 158,35g carb / 190,5g prot

DIETA DA NUTRICIONISTA!

Café da manhã

2 pães integrais

2 fatias de queijo branco

Iogurte

aveita

fruta

Lanche da manhã

1 barra de ceral

2 frutas

Almoço

1 Colher de sevir de arroz

1 concha de feijão

1 porção grande de frango ou 1 porção média de carne

Salada a gosto

Suco - 1 copo

Lanche da Tarde

1 Sanduíche de carne, frango ou queijo branco + 1 fruta (esse seria o pós treino)

Jantar

1 pão integral ou 1/2 colher de servir de arroz

Ceia:

1 copo Medio de leite desnatado

1 fruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou te dar uma terceira sugestão, uma dieta rica em proteínas que estimulará a queima de gordura existente no seu corpo, assim como o desenvolvimento dos músculos:

Café da Manhã

- Café com adoçante

- Algum tipo de carne refogado no azeite

Lanche

- Guaraná diet

- Algum tipo de carne refogado no azeite

Almoço

- Salada de Alface, Pepino, Pimentão e Tomate

- Carne em geral

Lanche

- Carne em geral refogada na manteiga

Jantar

- Café com adoçante

- Omelete de queijo e presunto ou Quiabo com carne

Lanche

- Gelatina Diet

Obs: Você pode comer qualquer tipo de carne, frango, marisco desde que preparados com molhos naturais (não industrializados) se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou te dar uma terceira sugestão, uma dieta rica em proteínas que estimulará a queima de gordura existente no seu corpo, assim como o desenvolvimento dos músculos:

Café da Manhã

- Café com adoçante

- Algum tipo de carne refogado no azeite

Lanche

- Guaraná diet

- Algum tipo de carne refogado no azeite

Almoço

- Salada de Alface, Pepino, Pimentão e Tomate

- Carne em geral

Lanche

- Carne em geral refogada na manteiga

Jantar

- Café com adoçante

- Omelete de queijo e presunto ou Quiabo com carne

Lanche

- Gelatina Diet

Obs: Você pode comer qualquer tipo de carne, frango, marisco desde que preparados com molhos naturais (não industrializados) se for o caso.

seria essa a dieta atkins? Dieta da proteina?

Já fiz essa dieta e emagreci 11kg em 1 mês; qd eu fazia ela eu ficava meio fraco então eu n sei se devo faze-la, pois tou fznd muito aerobico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz essa dieta e emagreci 11kg em 1 mês; qd eu fazia ela eu ficava meio fraco então eu n sei se devo faze-la, pois tou fznd muito aerobico

10kg de massa e 1 de gordura? :P (E o que foi que aconteceu, ganhou os 11kg de novo?)

Em relação as dietas... Pra mim as duas estão muito fracas... falta muita proteína... vc foi a uma nutricionista convencional né? O bom é ir numa nutricionista esportiva...

Café 06:30

2 pão integral

5 fatias peito de peru

2 Banana

353 kcal - 66,6g carb / 20,5g prot

Lanche 8:50

1 banana

Lanche 10:30

1 banana

Ta de brincadeira? Vai passar 4 horas e 10 minutos comendo 2 bananas? Parece dieta de mulher que quer emagrecer desesperada.

184 kcal - 47,6 carb 2,8g prot

Almoço - 13:00

4 Colheres de arroz

4 Colheres de Feijão

2 rodela tomate

alface

2 Pedaços de carne / frango

599,5 kcal / 44,15 carb / 68,2g prot

Lanche 16:00

2 Pedaços de carne / frango

Bota uma batata doce junto, afinal é teu pré-treino.

TOTAL: 388 kcal / 0g carb / 60g prot

Pós Treino 18:30

5 fatias peito de peru

Tá doido? 5 fatias de peito de peru, cara o pós-treino é um período que vc gastou muita energia e precisa recuperar, faz uma refeicao sólida com boas fontes de proteínas e carboidratos de alto ig(vc nao vai engordar pq vai ser usado como fonte de energia.)

Total: 63 kcal / 0g carb / 13g prot

19:20 ~ 20:10 Natação

Vc treina... depois de 50 minutos faz natação? Sugiro que mude o dia do aeróbico, de preferencia um dia que não treinar.

Lanche 20;30

1/2 lata atum

Lanche 21:30

1/2 lata atum c/ azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kg de massa e 1 de gordura? :P (E o que foi que aconteceu, ganhou os 11kg de novo?)

Em relação as dietas... Pra mim as duas estão muito fracas... falta muita proteína... vc foi a uma nutricionista convencional né? O bom é ir numa nutricionista esportiva...

1° - unico jeito de nao botar a aerobico no msm dia da musculacao seria eu nao ir na musculacao segunda e quarta

2° - poxa qq eu boto no lugar das bananas?

3° - Batata doce é a coisa mais horrivel q eu ja comi, impossivel de descer

4° - Pós treino faria uma janta? arroz feijao etc.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - unico jeito de nao botar a aerobico no msm dia da musculacao seria eu nao ir na musculacao segunda e quarta

2° - poxa qq eu boto no lugar das bananas?

3° - Batata doce é a coisa mais horrivel q eu ja comi, impossivel de descer

4° - Pós treino faria uma janta? arroz feijao etc.?

1 -Mas pra incluir aerobicos durante a semana faz abc 1x! treine terça, quinta e sabado!

2- não precisa tirar a banana é só complementar com mais algo, a uma variedade imensa de dietas no forum com certesa vai ter alguma no forum que vc vai encontrar um lanche que vc possa incluir na sua dieta!

3- é batata doce pra mim não era horrivel mais passei a achar após começar a comer todo dia, mais o problema é que é dificil achar algo tão bom e barato que se encaixe no pós! tenta jogar pra dentro!

4-No pós vc poderia bater o velho frango com macarrão ja que vc não gosta de batata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -Mas pra incluir aerobicos durante a semana faz abc 1x! treine terça, quinta e sabado!

2- não precisa tirar a banana é só complementar com mais algo, a uma variedade imensa de dietas no forum com certesa vai ter alguma no forum que vc vai encontrar um lanche que vc possa incluir na sua dieta!

3- é batata doce pra mim não era horrivel mais passei a achar após começar a comer todo dia, mais o problema é que é dificil achar algo tão bom e barato que se encaixe no pós! tenta jogar pra dentro!

4-No pós vc poderia bater o velho frango com macarrão ja que vc não gosta de batata!

Hummm muito obrigado ^^, mas ainda tenho algumas dúvidas:

qq eu vo complementa com a banana? É no colégio isso então fica muito foda até de leva essa banana,

outra, a batata doce tem mt carboidrato... minha dieta nao ja esta com carbo suficiente?

Como q é esse frango com macarrao? :o

macarrao sem molho com frango? (minha familia é italiana, nunca comi macarrao sem molho :B) e outra, dps das 18hrs nao era pra n come carbo? (macarrao tem mt carbo t.t)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café 06:30

2 pão integral

5 fatias peito de peru

2 Banana

353 kcal - 66,6g carb / 20,5g prot

Lanche 8:50

1 banana

Lanche 10:30

1 banana

184 kcal - 47,6 carb 2,8g prot

Almoço - 13:00

2 Colheres de arroz

2 Colheres de Feijão

2 rodela tomate

alface

2 Pedaços de carne / frango

599,5 kcal / 44,15 carb / 68,2g prot

Lanche 16:00

2 Pedaços de carne / frango

Batata doce

TOTAL: 140 kcal / 18,4g carb / 13,6g prot

17:00 ACADEMIA ~ 18:20~18:30 [Apenas terça quinta e sexta]

Pós Treino 18:30

2 Colheres de arroz

2 Pedaços de carne / frango

2 rodela tomate

alface

TOTAL: 460 kcal / 17g carb / 62,3g prot

19:20 ~ 20:10 Natação (Apenas segunda quarta)

Lanche 20;30

1/2 lata atum

Lanche 21:30

1/2 lata atum c/ azeite

122 kcal / 0g carb / 26g prot / 0,8g gord

1861,5 kcal / 158,35g carb / 190,5g prot

Velho, se juntar um poco da sua dieta, e um poco da nutricionista, tira umas coisas, e acrescenta outras vai ficar muito boa... tipo, acho quanto + simples melhor exemplo:

Café 06:30

2 pão integral

5 fatias peito de peru

Iogurte

aveita

Ou se preferir, pode tomar albumina, Leite desnatado, aveia com iogurte!!

Tira a banana (colocar + carboidrato pra que? se o que você quer é queimar gordura... )

Lanche da manha, você pode comer pão integral denovo com queijo cottage, coisa simples...!!

Almoço você pode colocar igual a sua dieta... comendo um poco + de proteina do que carboidrato...!

Lanche da tarde Pão integral com cottage+frango, ou peru!!

O pós treino seu ta legal, acho que deve continuar assim, variando os alimentos de vez em quando, um pão comun sem ser integral no pós, e uma proteina legal, frango e tals...!! Nessa hora, colaca bastante proteina

Lanche da noite pode comer Pão integral com cottage, ou peru, atum, frango!!

E na ultima refeição pode mandar o atun, ou um frangão... dependendo de quanto deu de proteina, você manda apenas umas fruta ect...!! mais foi uma sugestão!!

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta que eu falei é a das proteínas mesmo, mas veja só: a questão da alimentação correta passa por uma base- que é proteína + carboidrato + gordura. Cada componente tem sua função. Se vc come em excesso, seja o que for, no seu corpo é transformado em gordura, que é uma reserva de energia. Realmente vc deve ter se sentido mal quando fez a dieta das proteínas porque o carboidrato é quem tem a função de te dar energia para as atividades que necessitam de esforço, digamos assim, tais como os exercícios aeróbicos. Mas vc acha que com apenas 1 ou 2 horas de exercício das outras 23 que vc tem durante um dia é que faz vc emagrecer? . Claro que não. nós queimamos gordura quando estamos descansando, já que a molécula de gordura é maior e só é solicitada para atividades de repouso, ou atividades leves. Portanto, a chave da sua alimentação deve ser um equilibrio entre estes componentes, já que a proteína não é fonte de energia. ela só serve para regenerar ou desenvolver os tecidos musculares. Coma menos, faça atividades aeróbicas para queimar os carboidratos que vc ingere e a gordura só será eliminada repousando, pois é a sua função. bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...