Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Treino E Emagrecimento

Posts Recomendados

Postado

então, primeiramente desculpa o topico meio grande ;x, gostaria de tirar algumas dúvidas com a galera do forum, tipo

vou na academia com a intenção de manter a massa magra (99kg) e perder gordura(30kg), estou tomando o Lipo 6 Black UC com dieta,Whey Isolado, Chá verde e albumina.

já perdi um total de 8kg em 3 semanas de uso e de academia e minha ficha é apenas A e B, treino 5x por semana, as vezes no sábado.

meu treino é o seguinte

Ficha A

10m de Eliptico (aquecimento)

Alongamento

Voador

Supino na Máquina

Desenvolvimento de Ombro com Halteres

15m de Esteira (corre 2 anda 1 rapido)

Crossover (Triceps)

Banco Extensor

Leg Press Horizontal

10m de Bicileta

Abdmominal (normal) 3x20

Ficha B

10m de Eliptico (aquecimento

Alongamento

Pulley Costas

Remada Fechada

Banco Abdutor e Adutor

15m de Esteira (corre 2 anda 1 rapido)

Rosca Alternada com Halteres

Banco Flexor Sentado

Panturrilha

Abdominal de Lado (2x25)

Abdominal com 1 pé em cima ,

10m de Bicicleta

me falaram pra não fazer mais de 60m de aeróbico pra não perder muita massa magra

eu faço 35m de aerobico a semana toda e na academia, sempre saio cançado, faço oq consigo, exemplo, corro 2m esteira e caminho rapido 1, alternando sem parar

acham necessario eu fazer pelo - 50minutos de aerobico? ou os 35m já esta de bom tamanho? so com os 35m e um futebolzinho na terça a noite foram 8kg perdidos

e pretendo entrar no muay thai novamente (la sim o bicho pega, saio ensopado de suor,mais que depois da esteira aehhahuea)

quando entrei na academia me falaram pra fazer todas as séries com repetições de 3x25 alguns 3x20 e 2x20, mais percebi que era demais e por conta propria abaxei para 3x15 todas, menos abdominal que faço 3x20

e com isso aumentei bastante minha carga de peso, e me falaram pra fazer 3x12, alguns amigos marombados com experiência, e queria ter a certeza, de que para meu treino e emagrecimento as séries de 3x12 ou 3x10 são indicadas, com cargas maximas q eu conseguir.

THERMOGENICO - Se logo após meu lipo 6 black uc acabar, posso tomar um oxyelite pro logo no proximo dia? ou devo esperar pelo menos umas 2 semanas? e qual devo tomar, o oxyelite ou outro lipo 6 black uc?

alguma dica?devo mudar algo? lembrando que minha intenção é emagrecer como estou fazendo e ao mesmo tempo ja definir pra quando emagrecer começar um ciclo bacana.

já vi resultados, nos ombros,pernas,braços etc, uma endurecida bacana no corpo inteiro e resistência.

valeuu !!!

Postado

meu manda no lugar desse oxy um jack pra ganhar uma massa magra e dar gas no treino .. !! depois vc manda o oxy ....!!! correr os 35 min e tranquilo ... o bom e so treinar acad um horario e aerobico em outro ... qndo for fazer aero falam muito em um jejum de 4 horas aero e whey depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.