Postado 7/05/2012 às 16:25 05/7, 2012 Idade: 18 Altura: 1,76 Peso: 65kg Bf: 5~6% Tava fazendo um cut pra baixar o bf mesmo pra dps ficar tranquilo só mandando bulk beeem clean sem pressa e sem medo de ficar pançudo denovo.. hehe.. fiquei uns 3meses e meio em cut, quando comecei tava com 79kg.. perdi bastante mas to tranquilo com o resultado.. catabolizei pouco.. ainda restaram 36 de braço e a pança ta bem magrinha agora hehehe.. Dieta de Bulk Clean pra dar uma Avalidada >>> https://img823.imageshack.us/img823/1823/dietal.png ou https://imageshack.us...823/dietal.png/ deixei os carbs ate 3g/kg pra ter ganhos bem limpos... agradeço desde ja
Postado 7/05/2012 às 16:34 05/7, 2012 Mudaria bastante coisa, começando que deixaria excedendo 500kcal e mudaria as fontes de proteina, só tem frango ai mano... Sua Janta esta sem carbo!!!! Na Ceia colocaria o amendoim e deixaria em torno de 6claras e 1gema + 250ml de leite!!! abraço
Postado 7/05/2012 às 16:44 05/7, 2012 Autor Mudaria bastante coisa, começando que deixaria excedendo 500kcal e mudaria as fontes de proteina, só tem frango ai mano... Sua Janta esta sem carbo!!!! Na Ceia colocaria o amendoim e deixaria em torno de 6claras e 1gema + 250ml de leite!!! abraço nao botei carbos na janta porq ja tinha alcançado 3g/kg nas refeiçoes anteriores.. e como nao faço nada a noite nao vejo necessidade de carbos nessa parte da dieta.. e o leite na ceia eu nao botei tb por causa dos carbs.. deixei só as prots e fat msmo... mas o excedente realmente ta meio baixo... vo tentar aumentar mais umas 200kcal.. mas valeu mano brigadao pela dica... mais algm ?
Postado 7/05/2012 às 17:22 05/7, 2012 Cara, é sempre bom da uma variada nos alimentos, uma boa pedida seria trocar o frango de 1 refeiçao, por atum/ Peito de peru! Abraço
Postado 7/05/2012 às 17:25 05/7, 2012 Autor Cara, é sempre bom da uma variada nos alimentos, uma boa pedida seria trocar o frango de 1 refeiçao, por atum/ Peito de peru! Abraço Cara, é sempre bom da uma variada nos alimentos, uma boa pedida seria trocar o frango de 1 refeiçao, por atum/ Peito de peru! Abraço po mano eu amo peito de peru e atum , pqp muito bom , mas o fods é q é mto caro mano.. 1 latinha de atum é mais ou menos 5 conto.. e o peito de peru tambem.. carao e vem pouco.. se eu pudesse eu até trocaria, feliz , porq gosto mto... mas o frango sai bem mais em conta ... hehe se pobre é fods.. mas valeu mesmo assim mano , qndo puder vou fazer isso mesmo .. brigadao , mais algm?
Postado 7/05/2012 às 19:09 05/7, 2012 Autor mais ninguem ?? a minha duvida é mais sobre o macarrao... se pra clean eu posso ultilizar ele assim mesmo ou o ideal seria trocar por integral ou semola... sei la.. ja vi dietas de clean bulk com os 2 tipos e queria q algm me desse uma luz ... obrigado desde ja..
Crie uma conta ou entre para comentar