Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 anos

1,80

73kgs

Bf não sei, bastante tempo que não meço, a ultima vez foi numa nutricionista, não ligava muito pra isso não, então não lembro números, mas sei que é baixo!

Objetivo: Hipertrofia

Treino a três anos com intervalos comecei com 56 kgs e 1,78, no começo tive bons ganhos mesmo não levando muito a serio, fui a 62kgs em 6 meses, fiquei nisso um bom tempo, fui ganhando alguns quilinhos até o ano passado quando comecei a levar a serio, comecei a me alimentar melhor mas sem dieta certa, a estudar um pouco de treinos (inclusive nesse fórum) comecei a suplementar também creatina foi o que deu mais certo comigo, estava com 67kgs e fui pra 73 em 5 meses mais ou menos, mas mesmo suplementando e malhando correto, estagnou, agora acredito ter encontrado o motivo alimentação, então li alguns artigos e muitos posts com dietas e fiz uma pra mim, gostaria de uma avaliação de vocês!

Treino abc1x segunda(costas, biceps, antebraço) quarta(membros inferiores) sexta (peito, ombro, triceps) e muay thai 2 a 3x na semana (gostaria de um comentário sobre isso também, vai atrapalhar muito continuar no muay thai? Quais dias seria melhor pro thai? E depois do treino seria uma boa tomar malto?

Segue a dieta!

Acordo umas 10 horas mas não consigo comer logo de cara.. é bom pelo menos tomar a vitamina logo? É o que eu consigo..

10:30 Café da manha!

Vitamina – Leite desnatado, aveia e bananas

2 fatias pão integral 100g de atum e 2 fatias de peito de peru

1iogurte natural e um tigela pequena de korflakes

2 colheres de albumina (coloca azeite?) (quando to com uma quantidade boa de albumina em casa, se não, só antes de dormir)

amendoin

13:30-Almoço:

uma concha de feijão

bastante arroz,

dois filés de frango,

alface e tomate, couve flor e brócolis

14:20- lanche pré treino

Vitamina- leite desnatado, aveia bananas.

Banana amassada com aveia

15hrs: treino

14hrs – pós treino:

1,5 scoop whey + malto

17hrs Lanche

Duas fatias de pão integral com filé de frango (como filé grelhado no limão)

17/22 facul

19:40 (intervalo) duvida em o que comer... sugestões de coisas rápidas e fáceis como barra de cereal, essas coisas...

22:10 (chego em casa) ceia

uma concha de feijão,

bastante arroz,

dois filés de frango,

salada e legume,

pratinho de macarrão

00:00: lanche 2 fatias de pão integral, 100g de atum e queijo cottage.

00:30 creatina,

Albumina e uma colher de azeite

1:00 durmo

meu horário é meio estranho mesmo, eu só consigo me concentrar em leitura de noite, e como faço direito e tem muita coisa pra ler, fico acordado até mais tarde, e consequentemente acordo tarde também.

então é isso aí, qualquer sugestão será bem vinda! agradeço desde já!

Postado

ninguém pra dar uma moral nao? recebi sexta dinheiro do estágio, to querendo ir no supermercado desde entao, to só esperando o sinal verde e algumas possiveis mudanças, se alguem puder dar uma opinião, mesmo que ainda nao definitiva... valeu

Postado

Sua dieta ta até massa.

Eu mudaria o seguinte:

- Pra que tomar creatina às 00:30? Creatina tem q tomar no pós-treino junto com o whey e malto.

-Diminui bastante ou corta esses carbos na parte da noite. Come mais frango e salada ao invés de mto arroz e macarrão.

- Sua refeição sólida está mto longe do pós-treino. Vc ta ficando quase 3 hrs sem comer nesse período sendo q o aconselhado são no max 40 minutos.

- No horário das 19:40 é como vc falou uma barra de proteína ou um shake com um substituto de refeição resolve até vc chegar em casa.

Postado

Vou dar minhas opniões:

Muay thai é aerobico, então pode atrapalhar um pouco. Faça uma dieta bem calorica (calorias de boa qualidade, não é pra comer salgadinho xD) pra promover o ganho de peso;

Não coloca azeite na primeira refeição, não há a minima necessidade. Também tiraria o amendoin, deixaria pra noite;

Olha, depois de uns 30 minutos do shake pós é muito importante fazer uma refeição. Eu repetiria o almoço, ia ser perfeito :D;

Vitamina C ao acordar e depois do treino;

A refeição das 22:00 achei muito calorica pra noite... muito carboidrato;

CREATINA É DEPOIS DO TREINO JUNTO COM MALTO E WHEY.

Postado

então.. de acordo com a opinião de voces vou mudar algumas coisas...

de manha vou tirar o amendoim colocá-lo pro intervalo da facul junto com a duas barras de cereal

tirar o azeite de manha, e colocar acerola na vitamina

colocar macarrao no almoço e tirar da janta, assim como aumentar o frango e diminuir o feijao nessa refeiçao

creatina de noite foi falta de atençao mesmo, já tinha lido por varias vezes no forum que é pós treino e assim vai ser

vou repetir o almoço 30 min depois do treino talvez a quantidade um pouco menor, porque como muito no almoço e no pós treino nao tenho tanta fome

é isso?

valeuuuu leandro e guigah00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...