Postado 6/05/2012 às 01:13 05/6, 2012 Idade:17 Altura:1.82 Peso:65kg BF: 5,45% Medidas: 32cm braco contraido , 26cm antebraco , 52 coxa , 34 panturrilha , 92 peitoral Objetivo do treino Ganho de massa muscular Estrutura : ABoffCD Número de repetições 8 Número de séries. 3 DIA A : PEITO E TRICEPS PEITO : Supino reto 3x8 Supino inclinado 3x8 Crucifixo reto 3x8 voador 3x8 TRICEPS: Testa com barra H 3x8 Banco paralela 3x8 Rosca francesa 3x8 DIA B : PERNAS PERNAS : Agachamento livre 3x8 Leg press 45 graus 3x8 Extensora 3x8 Flexora 3x8 Panturrilha Leg Press 45 graus 3x8 QUARTA FEIRA ------ DESCANSO DIA C : COSTAS ANTEBRACO E BICEPS COSTAS : Barra fixa pegada aberta por tras do pescoco 3x6 ( porque e o maximo que eu consigo ) Puxada para tras 3x8 Remada Curvada 3x8 Remada baixa 3x8 ANTE BRACO : Rosca inversa 3x8 Rosca pulso 3x8 BICEPS : Rosca direta 3x8 Rosca alternada 3x8 Rosca concentrada 3x8 DIA D : OMBROS , TRAPEZIO , ABDOMEN OMBROS : Barra canadense para frente ( frente do rosto ) 3x8 Elevacao frontal 3x8 Elevacao lateral 3x8 TRAPEZIO: Remada alta 3x8 Encolhimento padrao 3x8 ABDOMEN : Pesquisei o nome dos exercicios e nao achei mas explicarei como sao feitos: Deitado de costas perna flexionada subindo ate o joelho 3x20 Deitado de costas perna cruzada trabalhando lateral 3x20 Deitado de costas subindo sem tirar a lombar do chao 3x20 Entao ... esse e meu treino , agora postarei minha alimentacao... Objetivo da dieta: bulking CAFE DA MANHA : 400ml de Leite 1 Banana 4 colheres aveia em floco 2 Fatias de pao de forma com queijo LANCHE NA ESCOLA : 2 fatias de pao de forma com queijo ALMOCO : 2 conchas de feijao 8 colheres de arroz 200g frango grelhado 4 rodelas de tomate 10 folhas de alface 200g de batata cozida Pre Treino : 2 bananas 1 maca TREINO ----------------- POS TREINO : mesma refeicao do almoco ( que acaba sendo minha janta , eu treino geralmente apartir das 5:40 ) 30 mins depois shake de Malto 50g + Creatina 5g REFEICAO CEIA : Albumina 2 colheres de sopa Leite 400ml Entao ... fiz essa dieta me baseando numa dieta que vi no blog hipertrofia , de 3 mil calorias.... pelos meus calculos da mais ou menos uns 150g de proteinas... o que acham Entao , aqui vao minhas duvidas : DROP SET ... onde por...? Divisao de exercicios como ta ? Treino a 8 meses ... fazia ABC2x , a 1 semana mudei pra esse treino ai ... Agora minha GRANDE duvida ... meu BF e baixo , tem como eu crescer com ele baixo? ou vou precisar realmente "engordar "para crescer... tentei postar o maximo de informacoes possiveis para a ajuda nas respostas dos senhores , este e meu primeiro topico aqui , concerteza deve ta com algum padrao errado , mas pesquisei o padrao do treinamento e da dieta tentei colocar no maximo que eu pudia , obrigado desculpem pelo topico grande .... se precisar eu posso postar uma imagem minha da barriga pra cima... vlw! EDICAO : MEU NOTEBOOK EH AMERICANO E NAO TEM C CEDILHA E ALGUNS ACENTOS , DESCULPEM POR ISSO! 2.0 , esqueci de citar a Creatina + malto! 3.0 Fiz os calculos de BF denovo com os equipamentos deu 5,45% mais ou menos meu BF! Editado 6/05/2012 às 15:41 05/6, 2012 por NeyGoiaba
Postado 6/05/2012 às 02:19 05/6, 2012 Cara, pra quem treina ABoffCD eu colocaria a seguinte divisão: Peito e ombro; Costa e trapézio; off Pernas Bíceps e tríceps; E crescer com BF baixo até que tem como; mas demora mais, na minha opinião faria um Bulk limpo, e a dieta você tem que postar na seção de nutrição. valew
Postado 6/05/2012 às 02:44 05/6, 2012 Autor Opa , valeu ai ... eu so postei a dieta porque no topico oficial la das regras e tal... falou que o maximo de informacao poderia ajudar ... ai eu postei e tals , mas valeu ai pela opiniao do treino e sobre o bulk , e a questao do meu peso .... pra eu crescer assim eu deveria pesar mais ou menos quanto ? uns 75kg? EDICAO : A questao do Dropset , ajuda para crescimento de massa ? eu quero crescer ... nao to ligando pra definicao primeiro preciso crescer e tals , to tomando a creatina universal tambem tava tomando whey protein gold standard opt... mas como a grana encurtou parei e mudei a alimentacao do pos treino que antes era um shake! Editado 6/05/2012 às 02:45 05/6, 2012 por NeyGoiaba
Postado 6/05/2012 às 14:29 05/6, 2012 Autor Entao so eprguntando uma coisa ... 7% de BF e um nivel baixo ne ? nao seria mais vantajoso eu manter isso ? do que " perder " pra crescer? sei la nao entendo muito bem disso O_o
Postado 6/05/2012 às 15:02 05/6, 2012 Pela sua foto me parece que voce e ecto, então eu acho que não precisa se preocupar se vai ganhar muito peso, ate porque ectos tem mais dificuldade de aumentar seu peso, acho que voce deveria fazer esse bulk e depois se achar que esta acima do peso faz um cutting.
Postado 6/05/2012 às 15:07 05/6, 2012 Autor Tipo, eu comecei bem magro e tals , e geneticamente de musculo quando comecei nao tinha nada .... tipo essa dieta que postei " sei que o forum nao eh de dieta mas acredito que dieta esta relacionada ao treino tambem " ta boa para esses fins ? ingerindo um nivel de carboidratos e proteinas alto.... queria que alguem me falasse sobre os dropsets eu testei fazer no meu ultimo treino de biceps eh foda pra karai haha
Postado 7/05/2012 às 21:57 05/7, 2012 Autor Nao sei se pode isso aqui mas esse comentario e quase um "UP ", nenhuma opiniao!?
Crie uma conta ou entre para comentar