Postado 5/05/2012 às 00:09 05/5, 2012 é ai gelera então comprei NOX3 - Universal Nutrititon + Creakic Hardcore (180 caps) - MuscleTech + Nitro-Tech Hardcore Pro Series - MuscleTech soh estou esperano chegar pra começa tomar. então gostaria de saber se ciclo ficou bom ? alguem ja tomou algum desses produtos ai ?alguns amigos meus falarão que NOX3 não valeu pelo preço. mais comprei asim mesmo pela facilidade de axa esses produtos... , shot gan , 1M.R esses produtos são muito deficil de axa na net em sites seguros como https://www.lojadosuplemento.com.br ect. mais me fala ai galera ciclo ficou bom ? não manjo muito. mais gastei uma grana boa , 600 reais . emfim quando chegar vou posta os resultados aki , mais eu gostaria de saber da opiniao de vocês.
Postado 5/05/2012 às 00:29 05/5, 2012 é ai gelera então comprei NOX3 - Universal Nutrititon + Creakic Hardcore (180 caps) - MuscleTech + Nitro-Tech Hardcore Pro Series - MuscleTech soh estou esperano chegar pra começa tomar. então gostaria de saber se ciclo ficou bom ? alguem ja tomou algum desses produtos ai ?alguns amigos meus falarão que NOX3 não valeu pelo preço. mais comprei asim mesmo pela facilidade de axa esses produtos... , shot gan , 1M.R esses produtos são muito deficil de axa na net em sites seguros como https://www.lojadosuplemento.com.br ect. mais me fala ai galera ciclo ficou bom ? não manjo muito. mais gastei uma grana boa , 600 reais . emfim quando chegar vou posta os resultados aki , mais eu gostaria de saber da opiniao de vocês. Enfio dinheiro no C.´ Se tivesse pesquisado não tinha jogado dinheiro fora... Antes tivesse gastado esse valor em peito de frango, atum.. pessoal ainda bate na tecla, que oque cresce é suplemento... Editado 5/05/2012 às 00:30 05/5, 2012 por ronyk9
Postado 5/05/2012 às 00:33 05/5, 2012 "E então eu disse : compre isso aqui que você terá resultados imediatos!!"
Postado 5/05/2012 às 00:33 05/5, 2012 Autor ronyk9 vim aki faser este topico pra saber opiniao de vocês se o ciclo ficou bom ou ruim. é porque ?au meu antender ficou bom. por issu vim aki pra saber opiniao de vocês. Editado 5/05/2012 às 00:35 05/5, 2012 por junior sousa
Postado 5/05/2012 às 00:47 05/5, 2012 issonao eh um ciclo,ciclo se faz com esteroides para de falar em ciclo.. dinheiro mal gasto,e nao ficou um "bom" ciclo o que o pessoal quer dizer eh que vc poderia ter gastaod esse dinheiro em frango,ovo peixe etc,mais nao,acha que as capsulas e o pózinho magico eh que farao vc crescer..vai fundo
Postado 5/05/2012 às 00:53 05/5, 2012 ronyk9 vim aki faser este topico pra saber opiniao de vocês se o ciclo ficou bom ou ruim. é porque ?"au meu antender ficou bom". por issu vim aki pra saber opiniao de vocês. Reveja seu "intender" tá bem zuado.
Postado 5/05/2012 às 01:01 05/5, 2012 Supermoderador O vendedor que te vendeu deve tar dando risada, sem zuera. Muscletech é famoso nos EUA por pegar iniciantes com marketing ridiculo e formulações sub-dosadas ou sem qualquer pesquisa em cima, sempre vira motivo de piada nos foruns -> isso inclui o Creakic e Nitro-tech, entre outros. Gastou dinheiro a toa comprando essas duas porcarias (vc consegue gastar menos e ter os mesmos resultados com outros suplementos....só não vai estar escrito "hardcore" neles) e o NOX3 tb não é bom. O teu "ciclo" está ruim, muito dinheiro gasto com muita porcaria. E outro detalhe, você não precisa ciclar whey e creatina então não há nenhum "ciclo" ai. PS: começa a escrever mais corretamente cara pois vai virar motivo de zuação facil com esse teu português. Editado 5/05/2012 às 01:02 05/5, 2012 por krebz
Postado 5/05/2012 às 01:11 05/5, 2012 Autor O vendedor que te vendeu deve tar dando risada, sem zuera. Muscletech é famoso nos EUA por pegar iniciantes com marketing ridiculo e formulações sub-dosadas ou sem qualquer pesquisa em cima, sempre vira motivo de piada nos foruns -> isso inclui o Creakic e Nitro-tech, entre outros. Gastou dinheiro a toa comprando essas duas porcarias (vc consegue gastar menos e ter os mesmos resultados com outros suplementos....só não vai estar escrito "hardcore" neles) e o NOX3 tb não é bom. O teu "ciclo" está ruim, muito dinheiro gasto com muita porcaria. E outro detalhe, você não precisa ciclar whey e creatina então não há nenhum "ciclo" ai. PS: começa a escrever mais corretamente cara pois vai virar motivo de zuação facil com esse teu português. vamos ver se Muscletech é só marketing mesmo, semana que vem começo a tomar , ai eu posto os resultados aki. descupe os erros de português.
Crie uma conta ou entre para comentar