Postado 3/05/2012 às 19:48 05/3, 2012 Ola galera como podem ver sou homem estou aqi tentando montar dieta e treino para minha irma quem quiser me ajudar na dieta o topico é esse: https://www.hipertrof...ticassugestoes/ o treinamento que quero a opinião de vcs é esse: (montei ele com a ajuda do grande Colaborador do forum mpcosta82) *TODOS OS MEMBROS SUPERIORES SÃO 4X8 A- Segunda (Coxa(enfase no quadriceps) e panturrilhas): Agachamento livre 4x8-12 Leg press,4x10-12 Cadeira extensora, 3x12 Panturrilha em pé, 4x6-10 Panturrilha sentada.3x12-15 B. Terça (Abdomen, costas, bíceps e trapézio): Abdomen (superior, inferior e oblíquos, no chão) todos 4x20 Puxador pela frente, Remada baixa, Bíceps na barra, Bíceps na polia baixa, Encolhimento. Aérobico 20min caminhada moderada depois do treino C. Quarta(coxa(enfase na parte posterior), glúteos e abdutores,panturrilhas): (bi-set)Stiff,+ Afundo 3x8-12 Leg press 4x10-12 Flexora em pé 3x10 Glúteo máquina,3x10 Cadeira abdutora.4x8 Panturrilha em pé 4x6-10 D. quinta (Abdomen, peito, tríceps e ombro): Abdomen (superior, inferior e oblíquos, no chão)4x20 Supino reto, Crucifixo, Tríceps pulley, Trícpes frânces, Desenvolvimento, Elevação lateral. Aerobico 20 min caminhada moderada depois do treino Sexta: off (ela nao pode treinar esse dia)
Crie uma conta ou entre para comentar