Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano Tres Meses Treino


Posts Recomendados

Publicidade

MINHA opinião, mesmo sendo pra fitness tá bem fraco o shape, pra 1 ano até que tá bom, mas tem que melhorar muito. De atenção ao peitoral, acho que o seu ponto forte é o tríceps. Faltou as pernas né? E é vantagem bater fotos em lugares iluminados do que fazer um vídeo fazendo essas poses nada a ver dentro de uma caverna, haha, mas é isso ae, bora treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem coisa pra melhorar seu bf ta baixo mas seus abs não estão muito aparentes, tem que melhorar peitoral, pernas eu não vi então não da pra julgar e tem que aumentar o volume muscular.. do resto tá muito maneiro com ctza seu tríceps é seu ponto forte muito trincado.. dorsal ta manerinha e o ombro ta bem cortado, falta volume muscular mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ujV53O6imIoLmooPqecCtrb2i0c5cI5GOa1DI1t541cS0r1Z51etpb5147JEN3Re_HQq_6jzL0VJNyhLb6EFPUAJtU9VBWeDS6OALNBRsF2FNM5IedmXvLjw.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v6f_e0wZB7z7SnfIyT60cP7RA2dUJG5dYLrUbBRZuQxxLgAvB4mhrxPY_NYB9NxV9iYIWqOlIEaeeZ2Gu5jZWHAJtU9VBojghSZrAlwjJIJX0mrDPGofBtAw.jpg

Numca ciclei não vou manda meu primeiro ciclo em junho em bulk..

tem melhorar muito mesmo

183mt a 185 +- 75kg 6% bf 39 braço em cut . Pantu minha ta fraca mais treino perna hardcore to com 37 pantu!

Vixxe,tbeem touu Fracoo em pantuuh,too comm 38 aiinda,vouu ver se malhoo 2 vezes por semanaa a pantuuh,pq antes malhava soo uma..Ai eh brabo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...