Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time-Release Noturno


brenoom

Posts Recomendados

Bom dia, ando querendo substituir a albumina que tomo antes de dormir pra diminuir a questão gases (ta tensa a coisa e desce garrando aquilo).

Será que vale a pena colocar o Milk Protein da Growth no lugar?

E de brinde aumentar uma glutamina deles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua dieta?

Objetivo?

Histórico?

Sem isso fica complicado opinar. Eu, por exemplo, sigo dieta de jejum intermitente e pra mim não tem vantagem essa questão de blend de proteínas de noite.

Dieta de cerca de 8 refeições por dia, das 6:10 as 23:30.

Fico prejudicado na parte da noite por conta da faculdade que tem os lanches muito fracos, dai reponho quando chego em casa.

E como durmo pouco, nutricionista indicou colocar uma proteína antes de dormir.

Não consigo colocar proteina em todas as refeições, principalmente na tarde.

Objetivo é ganho de massa, não tenho facilidade alguma de ganhar peso e tenho 1,82 de altura (fiz avaliação hoje). Metabolismo acelerado.

Ja frequentei academia por 1 ano só com dieta, sem suplementação quando tinha 17 anos, ganhei cerca de 6 quilos :/

Agora com acompanhamento da nutricionista e suplementação. Em 6 meses ganhei cerca de 10 quilos em massa e perdi algo em gordura.

A suplementação consiste em: Proteina+malto+dexto+bcaa+creatina antes e depois do treino.

Sempre acompanhado de pão e aveia.

Intra com dextro.

E noite com azeite+albumina+leite+aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se essa diferença no preço não for um incômodo, até vale mais a pena, pq pro time release ela é ainda melhor q a albumina. Mas eu particularmente prefiro comer umas 150g de peito de frango antes de dormir, acho q é melhor ainda.

Aaa e a suplementação tá aquela do basicão q é a melhor de todas, manda ver, tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se essa diferença no preço não for um incômodo, até vale mais a pena, pq pro time release ela é ainda melhor q a albumina. Mas eu particularmente prefiro comer umas 150g de peito de frango antes de dormir, acho q é melhor ainda.

Boa idéia a do frango... Vou ver se consigo variar entre o suplemento e alimentação, bom que não fico preso só no suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, dieta tem que ser saudável, não precisa ser "regrada", tipo TENHO QUE COMER ISSO ou vou perder 5 kg de massa magra! hgauhauuah

Vc tem apenas que saber quais alimentos escolher, e quando não tem nenhum ou não tem tempo, pode optar por suples.

Eu consumo caseína de noite, mas to vendo que a grana tá ficando muito curta pra manter junto com outros suplementos como whey e creatina. Ent~]ao provavelment quando acabar esse pote vou passar a fazer um frango ou uma mistureba com fibras...

o termo "Time-realease" é puro marketing. Nos faz pensar que é melhor do que alimentos normais pois ficaria mais tempo liberando aminoácidos etc etc etc. Na verdade nem isso  nem o "rápida absorção" do whey importam. É tudo uma questão de vender o produto certo pra pessoa certa. Como venderiam caseína se dissessem que dá na mesma do que comer um peito de frango a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como venderiam caseína se dissessem que dá na mesma do que comer um peito de frango a noite?

Realmente, com o preço do quilo de caseína da pra comprar uns bons quilos de frango!

Essa parte ai me acostumei, quando saber escolher entre alimento e suplemento. Sempre dou preferencia ao alimento, porém como tenho o dia com poucas horas vagas é complicado sentar e comer um bom prato de batata, arroz, feijão e frango antes de dormir.

10 minutos de sono pra quem dorme cerca de 6 horas por noite são muito importantes.

Dai vem o suplemento que é melhor que ficar de barriga vazia.

E qual suplemento não tem marketing por cima? kkkk

O que me preocupa é pesar o estomago a noite com alimentação.

Mas acho que o frango não vai pesar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não comer como um leão antes de ir dormir né...Jante bem e deixe a ceia apenas com uma proteína e fibra e o mínimo de carbo possível. Carbo e gordura vc não precisa de noite pois não vai ter necessidade de calorias "rápidas" do carbo e nem de energia "extra" da gordura, mas vai precisar de aminoácidos da proteína, e a fibra é pra fazer a digestão ficar mais lenta, acompanhando o metabolismo durante a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...