Postado 2/05/2012 às 12:57 05/2, 2012 Bom dia, ando querendo substituir a albumina que tomo antes de dormir pra diminuir a questão gases (ta tensa a coisa e desce garrando aquilo). Será que vale a pena colocar o Milk Protein da Growth no lugar? E de brinde aumentar uma glutamina deles também.
Postado 2/05/2012 às 13:19 05/2, 2012 Qual sua dieta? Objetivo? Histórico? Sem isso fica complicado opinar. Eu, por exemplo, sigo dieta de jejum intermitente e pra mim não tem vantagem essa questão de blend de proteínas de noite.
Postado 2/05/2012 às 13:27 05/2, 2012 Autor Qual sua dieta? Objetivo? Histórico? Sem isso fica complicado opinar. Eu, por exemplo, sigo dieta de jejum intermitente e pra mim não tem vantagem essa questão de blend de proteínas de noite. Dieta de cerca de 8 refeições por dia, das 6:10 as 23:30. Fico prejudicado na parte da noite por conta da faculdade que tem os lanches muito fracos, dai reponho quando chego em casa. E como durmo pouco, nutricionista indicou colocar uma proteína antes de dormir. Não consigo colocar proteina em todas as refeições, principalmente na tarde. Objetivo é ganho de massa, não tenho facilidade alguma de ganhar peso e tenho 1,82 de altura (fiz avaliação hoje). Metabolismo acelerado. Ja frequentei academia por 1 ano só com dieta, sem suplementação quando tinha 17 anos, ganhei cerca de 6 quilos :/ Agora com acompanhamento da nutricionista e suplementação. Em 6 meses ganhei cerca de 10 quilos em massa e perdi algo em gordura. A suplementação consiste em: Proteina+malto+dexto+bcaa+creatina antes e depois do treino. Sempre acompanhado de pão e aveia. Intra com dextro. E noite com azeite+albumina+leite+aveia.
Postado 2/05/2012 às 15:47 05/2, 2012 Amigo se essa diferença no preço não for um incômodo, até vale mais a pena, pq pro time release ela é ainda melhor q a albumina. Mas eu particularmente prefiro comer umas 150g de peito de frango antes de dormir, acho q é melhor ainda. Aaa e a suplementação tá aquela do basicão q é a melhor de todas, manda ver, tá ótimo.
Postado 2/05/2012 às 15:56 05/2, 2012 Autor Amigo se essa diferença no preço não for um incômodo, até vale mais a pena, pq pro time release ela é ainda melhor q a albumina. Mas eu particularmente prefiro comer umas 150g de peito de frango antes de dormir, acho q é melhor ainda. Boa idéia a do frango... Vou ver se consigo variar entre o suplemento e alimentação, bom que não fico preso só no suplemento.
Postado 2/05/2012 às 17:40 05/2, 2012 isso, dieta tem que ser saudável, não precisa ser "regrada", tipo TENHO QUE COMER ISSO ou vou perder 5 kg de massa magra! hgauhauuah Vc tem apenas que saber quais alimentos escolher, e quando não tem nenhum ou não tem tempo, pode optar por suples. Eu consumo caseína de noite, mas to vendo que a grana tá ficando muito curta pra manter junto com outros suplementos como whey e creatina. Ent~]ao provavelment quando acabar esse pote vou passar a fazer um frango ou uma mistureba com fibras... o termo "Time-realease" é puro marketing. Nos faz pensar que é melhor do que alimentos normais pois ficaria mais tempo liberando aminoácidos etc etc etc. Na verdade nem isso nem o "rápida absorção" do whey importam. É tudo uma questão de vender o produto certo pra pessoa certa. Como venderiam caseína se dissessem que dá na mesma do que comer um peito de frango a noite?
Postado 2/05/2012 às 18:55 05/2, 2012 Autor Como venderiam caseína se dissessem que dá na mesma do que comer um peito de frango a noite? Realmente, com o preço do quilo de caseína da pra comprar uns bons quilos de frango! Essa parte ai me acostumei, quando saber escolher entre alimento e suplemento. Sempre dou preferencia ao alimento, porém como tenho o dia com poucas horas vagas é complicado sentar e comer um bom prato de batata, arroz, feijão e frango antes de dormir. 10 minutos de sono pra quem dorme cerca de 6 horas por noite são muito importantes. Dai vem o suplemento que é melhor que ficar de barriga vazia. E qual suplemento não tem marketing por cima? kkkk O que me preocupa é pesar o estomago a noite com alimentação. Mas acho que o frango não vai pesar tanto.
Postado 2/05/2012 às 20:05 05/2, 2012 Só não comer como um leão antes de ir dormir né...Jante bem e deixe a ceia apenas com uma proteína e fibra e o mínimo de carbo possível. Carbo e gordura vc não precisa de noite pois não vai ter necessidade de calorias "rápidas" do carbo e nem de energia "extra" da gordura, mas vai precisar de aminoácidos da proteína, e a fibra é pra fazer a digestão ficar mais lenta, acompanhando o metabolismo durante a noite.
Postado 2/05/2012 às 20:30 05/2, 2012 Só repense o uso do BCAA. Dê uma olhada no post do CRAW, tem até na sessao de "melhores topicos" sobre o bcaa. Talvez vc esteja jogando dinheiro fora. Pode aplicá-lo em outra coisa mais util.
Postado 2/05/2012 às 20:38 05/2, 2012 Isso aí cara, pense em variar a sua rotina, e eu particularmente notei um crescimento maior agora q eu to comendo peito de frango antes de dormir do que quando tava tomando caseína, faz tipo meio quilo pra mais na hora q vc tiver tempo e coloca na geladeira, dá pra guardar 2 dias sem estragar de boa, até mais, e quanto ao problema do sono, vai por mim 150g de peito de frango, q tem umas 40g de proteína(de boa qualidade), vc come e fica bem de boa, eu como umas 200 e tem dia q ainda durmo com fome, hehehe Aaa e só um detalhe, manda um colher de azeite tbm junto com o frango, ou mistura num copo de água msm, pq as gorduras fazem a digestão ficar mais lenta, consequentemente fornecendo mais nutrientes e evitando o catabolismo durante o sono, abraços Editado 2/05/2012 às 20:40 05/2, 2012 por Talis Soares
Postado 3/05/2012 às 11:57 05/3, 2012 Autor Boa idéia hein, valeu mesmo. Vou ver se consigo que deixem esse frango na geladeira esperando por mim. Sobre o post do Craw ja dei uma lida nele sim, estou acabando com o ultimo pote que comprei e vejo o que faço depois. Acho que tomo mais por desencargo de consciência, se render rendeu, senão, paciência.
Postado 4/05/2012 às 09:07 05/4, 2012 vc devia é tirar o leite dessa ceia leite + aveia +albumina e vc acha que é só albumina que dá gases? rsrs tenho ZERO gases em albumina sem leite essas coisas, umas pessoas tem reações diferentes da outras... então vc tem que testar. Editado 4/05/2012 às 09:08 05/4, 2012 por planeta
Postado 4/05/2012 às 12:32 05/4, 2012 Autor vc devia é tirar o leite dessa ceia leite + aveia +albumina e vc acha que é só albumina que dá gases? rsrs tenho ZERO gases em albumina sem leite essas coisas, umas pessoas tem reações diferentes da outras... então vc tem que testar. Então, o leite foi introduzido pra tentar diminuir a velocidade de digestão. Ja tentei trocar ele por leite de soja, deu quase na mesma história. E tem sorte viu, a albumina chega a ser terrível, cheguei a tomar só com água e da na mesma, e como trabalho o dia todo fechado em uma sala com mais pessoas é complicado! kkkkk Ninguém merece isso, mas vou ver se troco a grana do BCAA como disseram ali encima pelo Milk Protein que acho ser mais proveitoso. Bom, vou testando tudo até achar uma solução bacana. E como o Talis Soares disse, vou intercalar com frango cozido, já separei o pote na geladeira com os 150g de frango (bem mais apetitoso que a albumina)
Crie uma conta ou entre para comentar