Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6X Black E Anticoncepcional


Tais Araujo

Posts Recomendados

Oi gente, se nao puder criar topico sobre isso podem excluir, e peço desculpas.

Mas se puder vamos lá.

Gente, estou com uma duvida gigantesca.

Sempre quando pensava em suplemento nunca pensei que algum poderia interferir nos hormonios.

Mas lendo sobre o lipo-6 black(comecei o uso no sabado), vi que há uma substancia (3,5-Diiodo-L-Tironina) que é um hormonio da tireoide.

E quando vejo que tem hormonio fico maluca, pois será que interfere no anticoncepcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao deve interferir no anticoncepcional nao , ja que tem uma linha do lip 6 q e de exclusividade feminina, eles devem ter pensado nisso antes de nos ... !! o lipo so utiliza substancias naturais como ervas entre outros , nada nele e quimico digamos ( criado em lab ) em geral sao extratos de plantas ... sobre a tireoide fica tranquila , oque ele vai fazer e estimular ela ... fazendo a ficar mais ativa = metabolismo mais acelerado , maior queima de tecido de reserva ... !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deve interferir no anticoncepcional nao , ja que tem uma linha do lip 6 q e de exclusividade feminina, eles devem ter pensado nisso antes de nos ... !! o lipo so utiliza substancias naturais como ervas entre outros , nada nele e quimico digamos ( criado em lab ) em geral sao extratos de plantas ... sobre a tireoide fica tranquila , oque ele vai fazer e estimular ela ... fazendo a ficar mais ativa = metabolismo mais acelerado , maior queima de tecido de reserva ... !!

voce sempre me ajudando...rsrs... são por causa de pessoas como você que esse site é tão bom!

Obrigada ok? Agora vou usar com mais tranquilidade. rs

o seu lipo 6 black é o "HERS" ???

é o lipo-6 black só mesmo

mas, com relação a ser o hers ou não, não tem muito haver pois esse hormnio tem nos dois, tanto no black, quanto no hers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na moda o uso de Termógenicos!!! A Nutrex de fato fabrica os melhores termogénicos do mundo mas uma dieta é base de tudo um termo só ajuda uns 5 por cento!!! Se concentre na sua dieta pode sempre usar uma L-Carnitina de 1000mg em liquido antes de malhar se sentirá mais disposta a malhar, quanto as riscos de termógenicos se informe bem com seu médico conheça se voce é uma pessoa ansiosa naturalmente esse termógenico não é aconselhado, em relação a sua pergunta do anticoncepcional eu penso que não tem problema!!!

Editado por Sérgio_Tacchini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo para não precisar criar outro tópico

Eu tomei uma pilula do Lipo 6 black meia hora antes do café da manhã, mas a tarde tomei outra capsula mais ou menos meia hora depois do lanche!!

Será que fiz errado? Porque falam que tem que ser sempre antes das refeições, será que desperdicei uma capsula a toa tomando meia hora depois???

Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo para não precisar criar outro tópico

Eu tomei uma pilula do Lipo 6 black meia hora antes do café da manhã, mas a tarde tomei outra capsula mais ou menos meia hora depois do lanche!!

Será que fiz errado? Porque falam que tem que ser sempre antes das refeições, será que desperdicei uma capsula a toa tomando meia hora depois???

Me ajudem!

Olá Leo não desperdiÇou mas a capsula tem mais efeito de estamago vazio então voce deve tomar meia hora antes do café da mnhã e meia hora antes do treino ou meia hora antes do lanche sempre assim!!Mas não é motivo para alarme!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aproveitando o embalo para não precisar criar outro tópico

Eu tomei uma pilula do Lipo 6 black meia hora antes do café da manhã, mas a tarde tomei outra capsula mais ou menos meia hora depois do lanche!!

Será que fiz errado? Porque falam que tem que ser sempre antes das refeições, será que desperdicei uma capsula a toa tomando meia hora depois???

Me ajudem!

Provavelmente a absorção da segunda cápsula foi bem menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...