Postado 1/05/2012 às 22:27 05/1, 2012 Eai, seguinte gurizada, vai completar 3 meses que estou treinando, o instrutor passou o seguinte eu treinava 3x15 intercalando menbros superiores e inferiores, sendo que ele disse que isso era uma adptação, passou 2 meses e eu pedi pra mudar de treino e falei que meu objetivo era hipertrofia, entao ele me passou pra eu fazer 2x10 intercalando menbros superiores e inferiores, sendo que eu treino Terça, Quinta e Sabado, falei pra ele se o certo não seria dividir em cada dia de treino por grupos musculares, e ele me disse que só daqui a 1 ano, que isso é treino avançado, argumentei e fiz de tudo e ele disse que nao era pra min que to começando. Eu acho que ele esta totalmente errado com esse treino que me passou, mas queria saber de voces e tbm ja andei montando um treino pra mim aqui ABC, outra hora posto o treino pra voces avaliarem no modelo certo, mas seguinte posso fazer um treino ABC ( A=Peito, Triceps e Ombros. B= Costas, Biceps e Trapézio. C= Coxa e Panturrilha) sendo A eu treinaria terça, B na quinta e C aos sabados? Instrutor me disse que isso seria impossivel que pra dividir por musculos eu teria que treinar de Segunda a Sexta. To pensando em pegar o treino que montei e fazer ABC por conta própia e que se foda oque ele vai falar, se encher demais vou largar fora dessa academia. Bom é isso ai, Obrigado. Abraço
Postado 1/05/2012 às 22:32 05/1, 2012 Eu treino a 4 meses , dois primeiros meses eu treinava 3x10 com treino A,B e C, quase igual o seu que vc quer montar mudava que B era perna , agora eu treino A,B e C 3x12, mudando que pernas agora é no B, eu acho que ele ta errado falando só depois de um ano, mudar seu treino. Aqui na cidade pros que estão começando esse é o treino normal que os personal trainer passam.
Postado 6/05/2012 às 01:14 05/6, 2012 Autor Vlw ai cara, é na real vou seguir um ABC x1 Terça Quinta e Sabado, treinando até a falha, vale a pena treinar assim, treinando uma vez por semana cada musculo?
Postado 6/05/2012 às 02:12 05/6, 2012 Eu faria ABC 2X (A= peito, triceps e ombro, B= costas, biceps e trapezio, C=pernas e panturilha) Não vejo porque treinar o musculo apenas 1X na semana pra quem é iniciante.
Postado 6/05/2012 às 14:02 05/6, 2012 Eu iria de AB 2x ( upper / lower ) mesmo como, como indicado pelo seu instrutor. Editado 6/05/2012 às 14:03 05/6, 2012 por Firminão
Postado 7/05/2012 às 12:08 05/7, 2012 Autor Eu faria ABC 2X (A= peito, triceps e ombro, B= costas, biceps e trapezio, C=pernas e panturilha) Não vejo porque treinar o musculo apenas 1X na semana pra quem é iniciante. Ta mas tipo eu só tenho como treinar 3 vezes na semana daria pra eu fazer um treino ABC x2 com esse tempo que tenho?
Postado 7/05/2012 às 21:10 05/7, 2012 Nesse caso, como tem que ser ABC1X eu faria A= peito e biceps, B= pernas e ombros, C= costas, triceps e trapezio.
Crie uma conta ou entre para comentar