Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera do forum!!!

Estou com uma dúvida no meu shake pós treino, me desculpem se perguntar alguma coisa muito idiota... :blink:

No meu pós treino faço um shake com 40gr de proteína de whey optimum + 40gr de glicomaize da optimum + 5gr de creatine powder optimum e nesta hora tomo mais 3 capsulas Bcaa´s.

A minha dúvida é o seguinte:

Se nesta hora eu tomar um comprimido com 500mg de Vita C + 250mg de complexo B, eu acho que o vita C irá bloquear o cortisol e o complexo B iria ajudar na síntese protéica junto com o whey, acho que isso pode ser fundamental no processo de lipólise, já que também tenho a intenção de perder o quanto mais de gordura possível. Ou é melhor eu tomar os comprimidos Vita C + Complexo B, na hora do almoço e do jantar mesmo.

Valeu...

Postado

Não amigo não tem nada de anormal não sua tese não.

Os melhores horarios para ministrar a vit C é assim quando se acorda e no pós treino.

Para controlar o cortisol.

E vit B12, acho que pode ser depois de qualquer refeição mesmo.

Postado
Não amigo não tem nada de anormal não sua tese não.

Os melhores horarios para ministrar a vit C é assim quando se acorda e no pós treino.

Para controlar o cortisol.

E vit B12, acho que pode ser depois de qualquer refeição mesmo.

É que estou com essa dúvida, porque gastei uma boa grana em suplementos e estou fazendo uma dieta certinha o que tá dificil...rs E um treino ferrado para hipertrofia, e não quero fazer nada que prejudique os meus ganhos musculares.

Mas valeu pela ajuda Hitch... Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...