Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Dieta Do Guerreiro

Posts Recomendados

Postado

analisei meu corpo e vi que a melhor dieta pra mim é a dieta do guerreiro, porém os artigos apenas explicam sobre a dieta, e os relatos que vi exaltavam apenas o ganho de definição e não crescimento em si.

decide então fazer a dieta do guerreiro, suplementado com whey, Vit.C e arginina

tenho 16 anos, não acho que isso vai atrapalhar meu crescimento, se realmente ela poder da um up nos ganhos vou começar a fazer e postar os resultados na área de relatos.

minha unica duvida é se ela além da definição muscular trás também bons ganhos, se é que me entendem, porque ainda não tenho muito o que definir, to saindo de um bulk limpo porém engordei mais que ganhei massa.

Postado (editado)

Então depende do seu objetivo, ela pode ser pra perda ou pra ganhos porem ela e feita com o MINIMO de gordura ou seja, e um SuperCleanBulk praticamente, porem oque você ganha não se perde facil, por ex: você atingiu um objetivo tal mas não pode treinar em determinado mês, seus resultados não abaixam tanto quanto fazendo um bulk normal, o foda e pra se acostumar (principalmente com a salada), na verdade to até pensando em montar de outra forma pq agora to suplementando :s então tenho que rever mas e uma dieta muito boa kra, so não tem resultados tão rapidos quando uma dieta 3 em 3hs mas seus ganhos não se perdem tão facil tb :P

PS> eu ia postar uma duvida mas vou aproveitar o topico do maninhu.

Então sobre a giant set que nesse tipo de dieta diz ser a melhor alternativa para o treino, mas quando fui ver não e recomendavel fazer todos os dias, mas nesse tipo de dieta diz que e a melhor alternativa para recrutamento de fibras tipo 2 e tal tal tal então como faço??? :/

Editado por Megalondon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...