Postado 30/04/2012 às 01:35 04/30, 2012 analisei meu corpo e vi que a melhor dieta pra mim é a dieta do guerreiro, porém os artigos apenas explicam sobre a dieta, e os relatos que vi exaltavam apenas o ganho de definição e não crescimento em si. decide então fazer a dieta do guerreiro, suplementado com whey, Vit.C e arginina tenho 16 anos, não acho que isso vai atrapalhar meu crescimento, se realmente ela poder da um up nos ganhos vou começar a fazer e postar os resultados na área de relatos. minha unica duvida é se ela além da definição muscular trás também bons ganhos, se é que me entendem, porque ainda não tenho muito o que definir, to saindo de um bulk limpo porém engordei mais que ganhei massa.
Postado 30/04/2012 às 02:36 04/30, 2012 Então depende do seu objetivo, ela pode ser pra perda ou pra ganhos porem ela e feita com o MINIMO de gordura ou seja, e um SuperCleanBulk praticamente, porem oque você ganha não se perde facil, por ex: você atingiu um objetivo tal mas não pode treinar em determinado mês, seus resultados não abaixam tanto quanto fazendo um bulk normal, o foda e pra se acostumar (principalmente com a salada), na verdade to até pensando em montar de outra forma pq agora to suplementando :s então tenho que rever mas e uma dieta muito boa kra, so não tem resultados tão rapidos quando uma dieta 3 em 3hs mas seus ganhos não se perdem tão facil tb PS> eu ia postar uma duvida mas vou aproveitar o topico do maninhu. Então sobre a giant set que nesse tipo de dieta diz ser a melhor alternativa para o treino, mas quando fui ver não e recomendavel fazer todos os dias, mas nesse tipo de dieta diz que e a melhor alternativa para recrutamento de fibras tipo 2 e tal tal tal então como faço??? :/ Editado 30/04/2012 às 02:48 04/30, 2012 por Megalondon Faço da dificuldade minha motivação! Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la
Postado 30/04/2012 às 14:14 04/30, 2012 O que realmente dita o resultado é a dieta em termos de alimentação.
Crie uma conta ou entre para comentar