Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Possivel O Corpo Se Acostumar Com A Rotina De Treino?

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu treino a 1 ano e 4 meses, e faz uns 8 meses que faço uso da rotina ABCDE, eu troco os exercicios aproximadamente de 2 em 2 meses, ja utilizei tecnicas como fst-7, bi-set e tal, agora estou apenas focando a negativa, executando lentamente os exercicios.

o problema é que eu não sinto ganhos no peitoral, ja nos outros grupos sim (costas principalmente) chega ta desproporcional a minha asa ja ta muito grande em relação ao peitoral.

Logo eu conclui que não pode ser a dieta, pois faço tudo direitinho e obtenho ganhos nos outros musculos, exceto peitoral.

Só pode ser treino, será que eu devo mudar a rotina, pra abcxabc por exemplo, treinar peitoral 2 x na semana?

ps: pra completar eu ainda tenho ginecomastia grau 1 (genética), ai voces ja viram como deve ser a minha "raiva" com o peitoral ¬¬'

se precisar, la vai o treino atual de peito:

Sup.Reto com halter

Sup.Inclinado com halter

Crucifixo declinado

Voador.

se alguem quiser fotos, eu posto aqui depois.

Obrigado.

Postado

mude a rotina, é claro que o corpo se acostuma com o treino, igual voce se acostuma com qualquer outra coisa, era só ter pesquisado um pouco que iria saber isso..

e outra, Quem tem asa é frango, Nós temos dorsais =)

Postado

Eu acho que a melhor forma no maximo abcd , abcde é muito exageiro nem os fisiculturistas fazem assim no maximo fazem abcd , te aconselho ja que tu malha a um tempo a pegar o treino heavy duty , é um treino de um fisiculturista que ele desenvolveu para conseguir resltados tremendos dai voce tem varios niveis de inciiante , medio , dificiu e super dificiu , da uma pesquisada que tu arruma ai o treino dai voce da uma olhada e tenta olhar pra ver se voce consegue fazer.

Postado
  • Autor

mude a rotina, é claro que o corpo se acostuma com o treino, igual voce se acostuma com qualquer outra coisa, era só ter pesquisado um pouco que iria saber isso..

e outra, Quem tem asa é frango, Nós temos dorsais =)

Desculpa amigo, mas acho que voce não entendeu o sentido da coisa, ou eu não me expressei legal, mas vamos lá.

Eu sei que a gente se acostuma com o treino, por isso eu disse que MUDO os exercicios (MUDO OS TREINOS) de tempos em tempos, o que eu queria saber mesmo, é se o corpo pode se acostumar com a ROTINA ABCDE, ou como qualquer outra rotina, mesmo MUDANDO os exercicios incluidos na mesma.

Postado
  • Autor

Eu acho que a melhor forma no maximo abcd , abcde é muito exageiro nem os fisiculturistas fazem assim no maximo fazem abcd , te aconselho ja que tu malha a um tempo a pegar o treino heavy duty , é um treino de um fisiculturista que ele desenvolveu para conseguir resltados tremendos dai voce tem varios niveis de inciiante , medio , dificiu e super dificiu , da uma pesquisada que tu arruma ai o treino dai voce da uma olhada e tenta olhar pra ver se voce consegue fazer.

Obrigado, desconhecia esse estilo de treino heavy duty, vou dar uma pesquisada e qualquer coisa ja posto alguma coisa relacionada aqui, quem sabe uma nova rotina! =D

Postado

Porque so com halter?? pq nao usa uma barra, algum treino em especifico pra isso? Mandando um supino reto, inclunado e voador, já sao suficientes pro desenvolvimento do mesmo, desde que faça com um ritimo pesado e intenso, com as pegadas certas.

Postado

Sabias palavras do Matheus_

Eu tinha essa dúvida à uns tempos atrás, até ver o vídeo do LeandroTwin [pesquise, vc conseguirá mtas informações] e nesse vídeo ele fala que se você encontrar os exercícios que seu corpo se adéqua havendo sempre progressão o seu corpo não se acostumar.

Eu fiz o teste e tohá uns 6 meses fazendo na maioria das vezes os meses exercícios mas sempre tentando melhorar a execução e aumentar a progressão de cargas e tenho me dado bem :)

Postado

aumentar o peso é variar o treino, caso alguém não saiba isso.

o que acostua e acaba com ganhos é vc manter o mesmo treino, mesma qtidade de séries e repetições, mantendo o mesmo peso... vc fica forte e esse treina deixa de exigir como exigia...

então é só aumentar o PESO, que vc já estará fazendo novo treino, pedindo do seu corpo novas alterações/ganhos

Postado
  • Autor

hum, bom saber, comecei a tomar creatina e ja estou sentindo efeito, ja estou aumentando as cargas, eu vou esperar mais um mês com esse treino, já que tenho apenas 1 mes com ele, vamos ver no que vai dar.

muito provavelmente a proxima rotina vai ser abcxabc, mas ainda vou pesquisar o tal do treino heavy duty :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.