Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Duvida

Posts Recomendados

Postado

qual dessas creatina é a melhor creatina powder da universal ou a optimum powder creatina micronized ?

Editado por gabrielMattoos

Postado
  • Autor

é pq essa da optimum era 60 mais ta em promoçao por 45 e vem 300 g e da universal é 45 mais vem 200 g, 100g a menos mais essa da optimum eu n conheço direito ai por isso q eu vim pergunta ak

Postado

Isso depende, nunca usei essa da Optimum, estou tomando a da Universal q pelo visto é muito boa, estou gostando muito. Mas ai vai da experiência, as vezes para saber qual suplemento é o melhor, vc tem q experimentar cada um para assim saber qual é o melhor para vc.

Postado
  • Autor

n é questão de pesquisa é questao de market mts suplementos prometem milagres e n fazem nada intendeu ai eu perguntei aq no forum pra ver as pessoas q usaram e comprovaram q realmente funciona ;)

Postado

n é questão de pesquisa é questao de market mts suplementos prometem milagres e n fazem nada intendeu ai eu perguntei aq no forum pra ver as pessoas q usaram e comprovaram q realmente funciona ;)

só uma pessoa boba para acreditar que marcas fabricam suplementos prometendo milagres, e não é porque funciona com ciclano que vai funcionar com beltrano, só você usando para ter a maior certeza, isso de preferência com uma boa dieta, caso contrário nada vai funcionar mesmo.

Postado
  • Autor

haham tipo acho q vo compa uma da universal 200g eu uso vai dar uns 40 dias 5 g por dia quando acaba se n der resultado ate la eu troco sera ? ou é pouca creatina pra dar algum efeito ? kk'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.