Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico + Creatina Ou Whey + Creatina?

Posts Recomendados

Postado

e ai gente... bem eu treino a uns 3 meses... faço abc2x

e tinha comprado uma mass gainers 3000 de 3kg da integralmedica... mas so ganhei 2 kilinhos,

então a minha duvida é? qual seria mais proveitoso e daria mais resultados para crescer... se eu continuar com um hiper mais um creatina ou trocar por um whey + a creatina?

o whey que eu ia utilizar seria o Pro Pure Whey (908g) da probiotica. ele fornece 24g de proteina..

e a creatina ia ser da prolab ou da probiotica mesmo...

ja o hipercalorico seria o massa monster black da probiotica... que contem tbm d-ribose

então o que vcs sugerem?

Postado

Brother, em 5 minutinhos de pesquisa no fórum você encontra a sua resposta.

Antes de pensar em suplemento, como está a sua dieta?

sempre o básico whey+malto, se tiver grana para um bcaa e glutamina eh otimo tb.. sempre no pós.

Postado

kkk n entendi direito:

Hipercalorico + Creatina Ou Whey + Creatina?

que isso????

como tu ia faze pra tomar 2 ves a creatina n seria hipercalorico+creatina hiper..+whey???? :stitchface:

Editado por Gustavo Kieling Colpo

Postado

Cara bem vaga essa pergunta ....o hipercalorico e pra ganhar volume , o whey vc ja vai pegar digamos menos volume mas com mais qualidade... !!!

Eu tomo os dois juntos na verdade ... devido o whey precisar de um carboidrato no pos treino , eu misturo com massa em vez de malto ou dextrose. ... !!

Postado
  • Autor

Cara bem vaga essa pergunta ....o hipercalorico e pra ganhar volume , o whey vc ja vai pegar digamos menos volume mas com mais qualidade... !!!

Eu tomo os dois juntos na verdade ... devido o whey precisar de um carboidrato no pos treino , eu misturo com massa em vez de malto ou dextrose. ... !!

é isso que eu queria saber... mano, ja respondesse minha duvida... era pra isso mesmo, porq meu objetivo agora é ganhar peso, e volume.... depois ia substituir o hiper , para o whey + creatina... para dar uma definida

vlw ai

Editado por schneider_19

Postado

Meu deus. Hipercalorico é pra volume e whey e creatina pra secar?

Cara tudo vai depender da sua dieta. Como vc nao postou sua dieta como vamos ajudar? Basicamente o hiper vai aumentar carb. prot. kcal. e gord. na sua dieta.

O whey vai aumentar a ingestao de 24g de proteina diaria (se vc treinar todo dia)

Basta vc escolher o que é melhor de acordo com a sua dieta.

Postado

Pelo oq eu ouvir falar o dos mellhores hiper-caloricos é o REAL GAINS . Ela tem alta dose de proteina e de carbo na dose, eu asho melhor o hiper-calorico mais a creatina . mais o ideal msm como o parceiro falou ai é jogar tudo pra dentro kkk .

Postado

Pelo oq eu ouvir falar o dos mellhores hiper-caloricos é o REAL GAINS . Ela tem alta dose de proteina e de carbo na dose, eu asho melhor o hiper-calorico mais a creatina . mais o ideal msm como o parceiro falou ai é jogar tudo pra dentro kkk .

Pro complex Gainer da Optimum, perfeito tambem, e tem um melhor ainda que os 2 juntos, MUTANT MASS, comprei ele chega segunda feira aki em casa 7kg o saco ;) 53g de proteina, e um aminograma perfeito!!

Postado

Pro complex Gainer da Optimum, perfeito tambem, e tem um melhor ainda que os 2 juntos, MUTANT MASS, comprei ele chega segunda feira aki em casa 7kg o saco ;) 53g de proteina, e um aminograma perfeito!!

Eu comprei o meu real gains e um no3, sóque foi em site gringo um brother meu que comprou ai vai demorar, vou dar uma pesquisadas nesses hiper tbm (:

sim... outra coisa , comprou por aqui msm ? . vlw

Postado

Eu comprei o meu real gains e um no3, sóque foi em site gringo um brother meu que comprou ai vai demorar, vou dar uma pesquisadas nesses hiper tbm (:

sim... outra coisa , comprou por aqui msm ? . vlw

acho q se arrumase uma dessa aki seria uns 800reais, comprei fora.

https://www.iammutant.com/products/mutantmass.php

Informação Nutricional

Porção: 4 colheres (260g)

4 colheres (260g)

Calorias totais 1060

Gordura total 18 g 27%

Gordura saturada 10 g 50%

Gorduras Trans 0,2 g

Colesterol 50 mg 16%

320 mg de sódio 14%

1640 mg de potássio 46%

Total Carbohidratos 176 g 58%

Fibra dietética 8 g 36%

Açúcares 34 g

52 g de proteína

Vitamina A 0%

Vitamina C 0%

De cálcio 30%

De ferro de 80%

L-Leucina (BCAA) 5.0 g

L-Isoleucina (BCAA) 3.0 g

L-Valina (BCAA) 2.9 g

L-Lisina 4,1 g

L-Metionina 0,9 g

L-Fenilalanina 2,0 g

L-Treonina 3,0 g

L-Triptofano 0,8 g

L-Alanina 2,3 g

L-Arginina 1,9 g

L-Ácido Aspártico 5,4 g

L-Cistina 1,0 g

Ácido L-glutâmico 9,8 g

L-Glycine 1,4 g

L-Histidina 1,0 g

L-Proline 3,2 g

L-Serina 2,7 g

L-Tirosina 1,6 g

segundo relatos do pessoal que tava tomando falo que ganharam um peso muito bom sem aumentar o bf, claro dieta ajuda tambem.

Editado por SpyThieF

Postado

acho q se arrumase uma dessa aki seria uns 800reais, comprei fora.

https://www.iammutant.../mutantmass.php

Informação Nutricional

Porção: 4 colheres (260g)

4 colheres (260g)

Calorias totais 1060

Gordura total 18 g 27%

Gordura saturada 10 g 50%

Gorduras Trans 0,2 g

Colesterol 50 mg 16%

320 mg de sódio 14%

1640 mg de potássio 46%

Total Carbohidratos 176 g 58%

Fibra dietética 8 g 36%

Açúcares 34 g

52 g de proteína

Vitamina A 0%

Vitamina C 0%

De cálcio 30%

De ferro de 80%

L-Leucina (BCAA) 5.0 g

L-Isoleucina (BCAA) 3.0 g

L-Valina (BCAA) 2.9 g

L-Lisina 4,1 g

L-Metionina 0,9 g

L-Fenilalanina 2,0 g

L-Treonina 3,0 g

L-Triptofano 0,8 g

L-Alanina 2,3 g

L-Arginina 1,9 g

L-Ácido Aspártico 5,4 g

L-Cistina 1,0 g

Ácido L-glutâmico 9,8 g

L-Glycine 1,4 g

L-Histidina 1,0 g

L-Proline 3,2 g

L-Serina 2,7 g

L-Tirosina 1,6 g

segundo relatos do pessoal que tava tomando falo que ganharam um peso muito bom sem aumentar o bf, claro dieta ajuda tambem.

eixe e deve durar um tempão em 7kg deve ser realmente bom . saiu por quanto no final de tudo o mutant mass ? , pq oq lasca tudo é o frete kkk pq é bem pesado .

Postado

frete foi gratis, 400reais +- mais pra menos

hum ta bom o preço . eu vou tomar o real gains e depois compro esse, depois poste relatos aqui pra nós (: . demora quanto tempo pra chegar ?

Postado

hum ta bom o preço . eu vou tomar o real gains e depois compro esse, depois poste relatos aqui pra nós (: . demora quanto tempo pra chegar ?

demorou +- 25 dias, ainda nem peguei ele, chegou na agencia hj, entao segunda creio estar apto para retirar.

Postado

demorou +- 25 dias, ainda nem peguei ele, chegou na agencia hj, entao segunda creio estar apto para retirar.

o Meu asho ki vai ser uns dois meses nem chegou no Brasil ainda ¬¬ . vlw parçeiro pelas informações, jogue duro mos treinos . .

Postado

o Meu asho ki vai ser uns dois meses nem chegou no Brasil ainda ¬¬ . vlw parçeiro pelas informações, jogue duro mos treinos . .

prontinho ta na mão!!

20120430133754913.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.