Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nitrix , C4 Extreme , Animal Pack E Jack 3D

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos do forum , eu recentemente fui ao paraguai em salto del guaira e adquiri Nitrix , C4 extreme , Animal Pack e Jack 3d .

Tenho aqui massa 3200 da probiotica , whey da On , creatina da universal (1 Pote) e dois da On ,

Acontece que tenho tomado animal pack e estou no 22 sache , e tomo a creatina no pos treino e o whey junto com massa ao acordar e apos o treino as vezes para dormir . Eu tava pensando em junto com o animal e o restante abrir um dos outros ou jack ou o c4 ou o nitrix, gostaria de saber qual seria melhor para mesclar .

O nitrix sendo Oxido Nitrico e o jack e c4 sendo estimulantes. Oq cairia melhor com o animal ?

Se der pra me ajudar nessa duvida...

To com 82+- e 1,75 de altura , braco de 41 quente ... treino a 5 anos , voltei a suplementar devido meus resultados estarem estagnados , estava com 80 kg fazia meses ja , qndo comecei a puxar ferro eu tinha 63 kg da uma media de 4 kg ano ... !!

Minha alimentacao eu sempre procuro conciliar algo entorno de 35 g de proteinas disponiveis por refeicao fazendo umas 5 no dia nao consigo fechar as 6 refeicoes. !!!

Caso achem que esse topico nao veem a acrescentar aqui no forum peco por favor que seja removido ... ! !

Postado
  • Autor

Ooo e ai sera q alguem me ajuda nessa ...so falar pra mim se eu mando junto com animal o nitrix ou o jack 3d ou o C4 extreme .... e depois de aberto um desses tres... qual eu deveria mandar na sequencia .... so uma dica rapida vai ..segunda ta chegandoo... !! o/

caso a duvida permanece eu irei fazer assim .... mandar o nitrixx 360 caps 3x ao dia todos os dias ... 120 dias orra e mto tempo ne ? ou nao ... aumento a dose sera ?

Editado por nitrixx

Postado

só produto tope eim.

iria de jack >nitrix>c4, tomaria junto com o animal pois pra min o animal é mais para dar suporte ao corpo um multivitamínico forte, portanto usaria ele em dose menor que a recomendada, e seguiria essa ordem ai, mas acho EU que se tu se sente estagnado não são os suplementos, é alguma outra coisa que está te trancando.

Postado
  • Autor

Pois e meu to revendo minha rotina , jo to nessa a mto tempo e oq vc disse e verdade meio stagnado msmo ... !! Agora que voltei a suplementar eu consegui ja uns 3 kg em ai uns 45 - 50 dias... to procurando comer mais tbem mas pra mim nao e mto facil...outra coisa que eu tenho feito tbem e jogado bola 2 vezes por semana entorno de 45 - 60 min , ja li que para se crescer o aerobico tem que estar junto dando aporte para pulmoes e coracao , nesse artigo mencionava que os resultados a longo prazo de quem leva um aerobico conciliado com exercicios de hipertrofia tende a ter uma melhora nos resultados de hipertrofia ... li tambem que a cada 8 semanas de treino continuo dar uma semana total de folga ao corpo ou fazer duas semanas de exercicios com carga reduzida .. !! penso que pode ser o sono ja q eu sempre deito ... mas por mais q eu tenha tempo nunca acordo depois de oito horas, durmo naturalmente 7 horas e acordo ja tentei prolongar isso mas nao adianta mto .. !! agora sobre o jack >> nitrx >> C4 .... eu tinha pensado nessa config tbem , pq vc chegou a ela ? pensou em algo que o levou a pensar assim ?? abracos ..

Postado

sobre o descanso ta legal se tu se sente bem quando acorda.

sugeri essa sequencia nos suplementos para evitar a resistência de substancia semelhantes.

sobre o futebol só sujiro não fazer na sequencia da musculação para evitar catabolizar, melhor tomar um malto depois ir fazer, para evitar a quebra de músculo,

acho que para manter o estimulo do músculo talves devesse mudar o sistema de treino, talvez gvt ou até 5x5.

se você não tiver alcançando as calorias que deseja tem produtos que ajudam (aqueles que abrem o apetite e dão sono, hehe)

espero ter ajudado um pouco.

Postado
  • Autor

Opa , ajudou em muito man ...!!! e um caminho longo e arduo ...mas e gratificante ...!!!

Vou dar uma mudada no treino essa semana ...agora gostei mto do q vc disse de evitar substancias semelhantes..... no caso do meu nitrix e de 360 cpas. e a embalagem manda tomar 3 ao dia de estomago vazio ... !!! vc acha q esses 120 dias nitrixx nao seria muito ?

Postado

Opa , ajudou em muito man ...!!! e um caminho longo e arduo ...mas e gratificante ...!!!

Vou dar uma mudada no treino essa semana ...agora gostei mto do q vc disse de evitar substancias semelhantes..... no caso do meu nitrix e de 360 cpas. e a embalagem manda tomar 3 ao dia de estomago vazio ... !!! vc acha q esses 120 dias nitrixx nao seria muito ?

Amigo, não são 120 dias e sim 40 dias. são 3 caps 3 vezes ao dia.

1 dose = 3 caps

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.