Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo: Deca + Dura + Stano? Com Quais Começar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, amigos!

Preciso da ajuda de vocês para elaborar um ciclo.

Embora já treine há quinze anos, nunca usei EAs por três motivos principais. Primeiro, pela dificuldade em conseguir produtos confiáveis, de fontes confiáveis. Segundo, por nunca ter conseguido convencer algum médico a receitá-los e monitorar os meus ciclos, ganhos e, claro, a minha saúde. É fato conhecido que esses médicos seguem uma espécie de código de ética de nunca receitar esteroides para fins estéticos (e acho que isso não tem nenhum sentido, pois acaba estimulando o uso irresponsável dessas substâncias). O terceiro motivo: na maior parte desses quinze anos, procurei crescer naturalmente através daquela equação básica: treinamento focado, excelente alimentação/suplementação e as indispensáveis horas de sono.

Não preciso nem dizer que, embora seja a forma correta e saudável, agir assim só me trouxe frustração. Meus ganhos sempre foram muito limitados e, embora sempre tenha me alimentado muito bem (na maior parte da minha vida, fazendo acompanhamento e dieta com nutricionistas) e tenha aumentado consideravelmente meu peso corporal, sempre sofri com o aumento da gordura corporal e falta de definição muscular. Era uma balança impossível de equilibrar. Se eu aumentava meu peso e o tamanho dos meus músculos, aumentava também a gordura corporal. Por outro lado, para secar, perdia junto com a gordura quase todos os músculos arduamente conquistados, mesmo aumentando consideravelmente a ingestão de proteínas, principalmente através de suplementos. Por questões de genética, acho eu!

Na minha vida de marombeiro, só tinha duas opções: ser magro (na verdade, falso magro, do tipo com músculos muito tímidos) ou parrudo, com o corpo grande e um pança enorme! Como odiava as duas opções, vivia modificando a alimentação, as dietas, os nutricionistas, o treinamento, os tipos e marcas de suplementos (essa é a parte que mais me dá ódio, porque existem suplementos prometendo o impossível e os médicos, o Ministério da Saúde e a Imprensa, que adoram detonar os esteroides, não estão nem aí!)!

Bem, vamos ao que interessa, estou decidido a ciclar e, embora tenha pesquisado bastante, devo dizer que a gente fica mais perdido do que se acha no mundo virtual, pois, além de informações desencontradas, a maioria dos posts que discutem ciclos e EAs tem sempre expressões do tipo “depende da reação de cada organismo”, “cada caso é um caso”, “cada um reage de um jeito”, “depende da sua genética”... Isso dá a entender que não tem jeito, o ciclo tem que ser montado de acordo com as particularidades de cada um. Então, aqui vai a minha descrição, se puderem me ajudar agradeceria muito.

Minha maior dúvida é quanto a quais EAs começar. Estou pensando em usar Deca + Dura + Stano e não me decidi quanto à duração do clico, à combinação dessas drogas (não sei se pra começar, seria melhor usar apenas duas ou mesmo uma delas!), à quantidade e quanto a que EAs usar (Deca, dura e stano são o melhor pra se começar?). Queria usar a menor quantidade possível, pra testar os colaterais (os colaterais que mais quero evitar: ginecomastia e calvície).

CICLOS QUE TENHO EM MENTE:

1-8 Dura (500mg/semana)

1-8 Deca (200mg/semana)

7-10 Stano (50mg/TSD)

ou

1-8 Dura (250mg/semana)

1-8 Deca (100mg/semana)

7-10 Stano (50mg/TSD)

ou

1-8 Dura (500mg/semana)

1-8 Deca (200mg/semana)

ou

1-6 Dura (500mg ou 250mg/semana)

5-8 Stano (50mg/TSD)

ou

1-7 Deca (200mg ou 100mg/semana)

7-10 Stano (50mg/TSD

etc.

TPC Serms:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

PS: Não sei é se para ciclos com Deca, Dura e Stano, tenho que usar, no intra-ciclo, Dostinex (Cabergolina)ou Arimidex (anastrozolol). Ou apenas o Tamixifeno resolve o problema?!

MEDIDAS

Peso: 85 kg

Altura: 1,78

Braço: 38

Peito: 98

Cintura: 87

Coxas: 57

Panturrilhas: 36

treino na sala de treinamento - seguindo modelo

dieta na sala de nutrição - seguindo modelo

Editado por Pengo
Postado

pessoalmente, iria com a primeira opção:

1-8 Dura (500mg/semana)

1-8 Deca (200mg/semana)

7-10 Stano (50mg/TSD)

tenha em mente que grande parte das duras que existem por aí tem a concentração de 250mg/ml, então, não seria melhor mandar 1ml duma vez?

você pode aumentar a test pra 500mg e a deca pra umas 600 também, mas isso é pessoal, tem muita gente que prefere low test mesmo

Só não queira sair economizando.

Quanto às proteções, usa dostinex ou algo do gênero só se ocorrer secreção, até pq o stano tem a capacidade de baixar os niveis de prolactina...

tpc parece estar ok.

tamoxifeno só se sentir sensibilidade

no mais, acho que ainda daria pra esperar pra ciclar, pesquisar mais e crescer mais um pouco.

Postado

pessoalmente, iria com a primeira opção:

1-8 Dura (500mg/semana)

1-8 Deca (200mg/semana)

7-10 Stano (50mg/TSD)

tenha em mente que grande parte das duras que existem por aí tem a concentração de 250mg/ml, então, não seria melhor mandar 1ml duma vez?

você pode aumentar a test pra 500mg e a deca pra umas 600 também, mas isso é pessoal, tem muita gente que prefere low test mesmo

Só não queira sair economizando.

Quanto às proteções, usa dostinex ou algo do gênero só se ocorrer secreção, até pq o stano tem a capacidade de baixar os niveis de prolactina...

tpc parece estar ok.

tamoxifeno só se sentir sensibilidade

no mais, acho que ainda daria pra esperar pra ciclar, pesquisar mais e crescer mais um pouco.

Valeu pela dica, amigo!

A propósito, estou pensando seriamente em tirar o Stano e deixar apenas a Deca + Dura... daria pra fazer o ciclo assim? Sugere algum EA para substituir o Stano?

1-8 Durateston 500mg

1-8 Deca 200mg

Outra coisa, tem um amigo me enchendo o saco pra eu usar Deposteron em vez de Durateston! Você acha melhor usar o Cipionato puro em vez das outras testosteronas que compõem a Durateston? O que acha do ciclo em que usa-se essas duas drogas? Por exemplo:

1-8 Durateston 500mg

4-8 Deposteron 600mg

Valeu pela ajuda! Abs

Postado (editado)

mt bom o topico.. estou com as msm duvidas q vc.. espero q algm nos ajude.. vlw abraço !

Valeu, NathinTUF! Vamo que vamo!

vc pode substituir o stano pela oxan.. axo q o proposito dos 2 sao o msm ! abraço

Cara, tava lendo que o Stano é cruel quando o assunto é a queda de cabelos! Acho que tenho mais medo disso do que de ginecomastia (Exagero! Rs). No entanto, também acho a oxandrolona ruim por ser em comprimidos e, por isso, super hepatóxica! Além disso, não confio em EAs em comprimidos!

Ainda não consegui entender qual a melhor combinação de drogas para fazer o músculo crescer, com o mínimo de retenção hídrica, sem acelerar a calvície e sem precisar se entupir de anastrozolol e essas paradas de IAs durante o ciclo, como vejo que a gente tem que fazer quando usa trembolona:

Deca + Stano?

Dura + Deca?

Dura + Stano?

Propionato? Enantato? Cipianato?

Boldenona?

Trembolona?

Metenolona?

Hemogenin?

Putz! Quanto mais leio, mais confuso eu fico!

Na boa, queria fazer um ciclo seguro combinando uma das duas duplas de substâncias, abaixo, mas sem ficar careca nem ter que me encher com outras drogas:

1. Testo + Stano ou

2. Testo + Trembolona

Editado por ufanos
Postado

pq não

1-6 prop 150mg dsdn

1-6 stan 100mg dsdn

?

simples e bom...

Caramba! Estou quase me decidindo justamente por esse ciclo. Se me decidir por ele, pretendo usar propianato e stano da RWR ou mesmo, USP Labs ou Calastreme! Minha idéia é fazer ciclo de seis semanas e, dependendo da evolução, esticar por mais duas ou quatro semanas! Mas agora estou com o maior cagaço de usar stan e ficar careca! Rs Vocês sabem de alguma opção além do Stano e da Oxandrolona para combinar com o propionato?!

Postado

Joga uma fenil nandro junto pra ganhar mais uma massa.

1-6 prop 150mg dsdn

1-6 stan 100mg dsdn

1-6 fenil nandro 100mg dsdn

Fenilpropionato de Nandrolona? É o Ganekyl, né!? Nunca achei em canto nenhum? Mas serve usar o Deca-durabolin, não é?!

Postado

Fenilpropionato de Nandrolona? É o Ganekyl, né!? Nunca achei em canto nenhum? Mas serve usar o Deca-durabolin, não é?!

deca-durabolin é um ester enorme, 6 semanas não vai nem sentir o cheiro dela

rs

fenilprop tem a opção da biopharmacy

Postado

deca-durabolin é um ester enorme, 6 semanas não vai nem sentir o cheiro dela

rs

fenilprop tem a opção da biopharmacy

Legal! Mas só tem um problema! Como tenho propensão à queda de cabelo, vou usar finasterida durante o ciclo por causa da testosterona e, pelo que sei, o uso de finasterida deve ser evitado durante um ciclo com nandrolona. Será que tem outra opção?

• Moderador
Postado

não tem o que fazer.

No máximo vc pode usar shampoos como cetoconazol, e principalmente um inibidor de aromatase pra controlar a oleasidade no couro cabeludo devido ao estradiol.

De resto, boa sorte ;)

Postado

Legal! Mas só tem um problema! Como tenho propensão à queda de cabelo, vou usar finasterida durante o ciclo por causa da testosterona e, pelo que sei, o uso de finasterida deve ser evitado durante um ciclo com nandrolona. Será que tem outra opção?

é, inibidores de 5-alfa-reductase não são muito bons com a nandro, pq ela converte a nandro em dihidronandrolona que se liga mais "fracamente" aos receptores androgênicos do couro cabeludo e blábláblá

no mais, faz o que o carlos disse

e boa sorte, também pretendo ciclar e no ritmo que tá meu cabelo vai pro ovo

rs

Postado

não tem o que fazer.

No máximo vc pode usar shampoos como cetoconazol, e principalmente um inibidor de aromatase pra controlar a oleasidade no couro cabeludo devido ao estradiol.

De resto, boa sorte ;)

é, inibidores de 5-alfa-reductase não são muito bons com a nandro, pq ela converte a nandro em dihidronandrolona que se liga mais "fracamente" aos receptores androgênicos do couro cabeludo e blábláblá

no mais, faz o que o carlos disse

e boa sorte, também pretendo ciclar e no ritmo que tá meu cabelo vai pro ovo

rs

Valeu, pessoal! Vejo que não tem jeito! Não dá pra usar Stano nem nandrolona, mas e se eu fizesse um ciclo com Propionato + trembolona. Acho que dá uns ganhos secos legais! Também usaria a trembo da RWR! Faria o ciclo assim:

1-6 prop 200mg dsdn

1-6 tremb 100mg dsdn

Será que esse é um bom ciclo? Além de finasterida, precisaria usar um IAs por causa da trembolona, né?!

Postado

Valeu, pessoal! Vejo que não tem jeito! Não dá pra usar Stano nem nandrolona, mas e se eu fizesse um ciclo com Propionato + trembolona. Acho que dá uns ganhos secos legais! Também usaria a trembo da RWR! Faria o ciclo assim:

1-6 prop 200mg dsdn

1-6 tremb 100mg dsdn

Será que esse é um bom ciclo? Além de finasterida, precisaria usar um IAs por causa da trembolona, né?!

trembo é androgenica pra caralho e finasterida seria bem ineficiente pra evitar queda de cabelo com ela porquê ela não é afetada pela 5-alfa-reductase

ao fim, acho que fenilnandro, stano e prop é melhor...

Postado

trembo é androgenica pra caralho e finasterida seria bem ineficiente pra evitar queda de cabelo com ela porquê ela não é afetada pela 5-alfa-reductase

ao fim, acho que fenilnandro, stano e prop é melhor...

Putz, verdade! Vc tem razão! Pow, cara! Nesse caso, se a queda do cabelo é inevitável e a trembo tem todos aqueles colaterais que o povo mete o maior terror, acho melhor usar a porra toda logo! Opções:

1. Propionato (ou até Enantato) + Stano + Trembolona

(Tem que usar IAs para a trembo e finasterida para a testo, não é isso?)

2. Propionato + nandrolona + Stano

(Tem que usar finasterida para a testo, certo?)

3. Propionato + Durateston + Deca + stano

(Tem que usar Ifinasterida para a testo)

O que é melhor, afinal?!

Postado

2 opção propi + fenilnandro + stano

nem usa finasterida, não vai ser muito util

não tem o que fazer.

De resto, boa sorte ;)

o que ajudaria seria isso mesmo /\

não sei se tu teria experiencia suficiente pra lidar com a trembo

Postado

2 opção propi + fenilnandro + stano

nem usa finasterida, não vai ser muito util o que ajudaria seria isso mesmo /\

não sei se tu teria experiencia suficiente pra lidar com a trembo

Hum, saquei! Vc está certo! Vou deixar a trembo para um próximo ciclo, quando tiver mais experiência! Só duas coisas pra eu parar de te encher o saco (rs): você acha que usar propionato em vez de enantato ou durateston diminui as chances de ginecomastia e outros efeitos colaterais? Li que ela é a melhor testo para ciclos iniciantes, sem muita retenção e efeitos colaterais! Sei que o cipionato é a pior opção de testo e que o enantato seria algo intermediário. Pergunto isso, porque li que seria legal começar o ciclo com propionato + durateston + deca nas primeiras semanas para ganhos rápidos e depois permanecer com o durateston que demora mais a fazer efeito + deca + stano!

Postado (editado)

Se você seguir o que o carlos falou (usar um IA) provavelmente não vai ter gineco, não por causa do estrogenio, poderia ter pela prolactina, mas usando stano junto com a nandro acho dificil

dura nem se aplicaria no ciclo, tem esteres grandes no meio, é um contexto diferente, o mesmo com cipio e enan

Editado por Matheus_
Postado (editado)

Se você seguir o que o carlos falou (usar um IA) provavelmente não vai ter gineco, não por causa do estrogenio, poderia ter pela prolactina, mas usando stano junto com a nandro acho dificil

dura nem se aplicaria no ciclo, tem esteres grandes no meio, é um contexto diferente, o mesmo com cipio e enan

Bem, então está decidido! Mas faço o ciclo com a duração que você sugeriu lá atrás?

1-8 Dura (500mg/semana) (no caso, será propionato 200mg DSDN)

1-8 Deca (200mg/semana) (só tenho Decaland Landerland... será que vale a pena? Não tenho uma fonte pra essa Fenilprop de nandro da Biopharmacy. Aliás, a miha fonte não tem nenhuma Fenilprop!)

7-10 Stano (50mg/TSD) (Vou fazer 100mg DSDN, junto com a testo)

ou seria melhor apenas seis semanas com tudo junto?

1-6 Propionato

1-6 Nandrolona

1-6 Stano

Cara, tem alguma sugestão para a dosagem de IA para esses dois ciclos?

Editado por ufanos
Postado

eu iria com a segunda opção ainda

a primeira tem deca e dura, esteres longos, seria mais proveitosa com 12 semanas pelo menos... fora que decaland até onde sei é subdosada, só procurar tu acha uma fonte de fenil nandro

depende do IA que tu quer usar

Postado

eu iria com a segunda opção ainda

a primeira tem deca e dura, esteres longos, seria mais proveitosa com 12 semanas pelo menos... fora que decaland até onde sei é subdosada, só procurar tu acha uma fonte de fenil nandro

depende do IA que tu quer usar

Putz! Vou perguntar à minha fonte, mas pela lista que tenho aqui, nem tem sinal dessa substância! Você não tem uma indicação?! Rs

Bem, quanto aos IAs, confundo todos! Vou tentar citar os que conheço e (acho) que posso adquirir. Não sei a medida certa de nenhum deles!

1. Anastrozol (Arimidex)

2. Letrozol (Femara)

3. exemestano (Aromasin): 1/2 comprimido de 4 em 4 dias na terceira e quarta semanas

Postado

Amigo, vc quer um ciclo com ganhos secos e pouca retenção num é? Vi vc falando isso num post seu.

Logo, não entendo pq insiste na deca, vc vai ter uma boa retenção com ela, além da testo.

Se for propi, pelos relatos, vai ter menos retenção do q usar enantato.

Faça algo mais simples.

1-6 200mg propiano dsdn

1-6 100mg dsdn

Como já disseram, vai ter bons ganhos e ganhos secos.

Se vc usar trembo, lembre-se do HCG. Vc já tem 36 anos, não tem a mesma idade hormonal de quem cicla com 20~25 anos.

Abçs e boa sorte. :)

Postado

Putz! Vou perguntar à minha fonte, mas pela lista que tenho aqui, nem tem sinal dessa substância! Você não tem uma indicação?! Rs

Bem, quanto aos IAs, confundo todos! Vou tentar citar os que conheço e (acho) que posso adquirir. Não sei a medida certa de nenhum deles!

1. Anastrozol (Arimidex)

2. Letrozol (Femara)

3. exemestano (Aromasin): 1/2 comprimido de 4 em 4 dias na terceira e quarta semanas

não pode passar contato aqui

o melhor é o exemestano, de longe...

Postado

Amigo, vc quer um ciclo com ganhos secos e pouca retenção num é? Vi vc falando isso num post seu.

Logo, não entendo pq insiste na deca, vc vai ter uma boa retenção com ela, além da testo.

Se for propi, pelos relatos, vai ter menos retenção do q usar enantato.

Faça algo mais simples.

1-6 200mg propiano dsdn

1-6 100mg dsdn

Como já disseram, vai ter bons ganhos e ganhos secos.

Se vc usar trembo, lembre-se do HCG. Vc já tem 36 anos, não tem a mesma idade hormonal de quem cicla com 20~25 anos.

Abçs e boa sorte. :)

Verdade, não quero retenção, mesmo! A segunda substância nesse ciclo que você passou é o Stano, né?! Valeu, rapaz!

Postado (editado)

não pode passar contato aqui

o melhor é o exemestano, de longe...

Eu sei que não pode! :offtopic:

KKKKKKKKK!!!!!!

Aposto que exemestano é o mais caro e difícil de conseguir! KKKKKKK!!!!! A dosagem em um ciclo de seis semanas é essa mesmo?

Editado por ufanos
Postado

Eu sei que não pode! :offtopic:

Aposto que exemestano é o mais caro e difícil de conseguir! A dosagem em um ciclo de seis semanas é essa mesmo?

é o mais caro mesmo

rs

cara, se eu falasse uma dosagem não teria muita base, manda uma MP pro carlosjr pedindo que ele sabe melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...