Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercicio Para Pulso Aberto.

Posts Recomendados

Postado

Então meu pulso abriu faiz 1mes +/-,mais não me encomodava tanto,nem percebia a dor.

Mais deis de segunda pioro,quando fasso Biceps barra(acho que e esse),quando ponho a barra de volto o meu pulso e ante braço doi,mais a dor e tanta que so consigo fazer 2repetições.

Deis de segunda infaxei meus dois punho mais nao ta adiantando,e eu nao queria parar de fazer academia,porque acabei de compra meus suplementos.

E queria saber se existe algum exercicios especifico para pulso qe ajude a recuperar mais rapido :D

Valeu.

Ps:Desculpa meu portugues :$,mais da pra entender

Postado

Quando for fazer biceps faça com tensor , ajuda pra caramba , e na hora de voltar a barra volta devagar e fica um tempo segurando ela apoiada , n solta de uma vez , pq doi mais , pelo menos comigo .... E começe treinar antebraço q da uma melhorada

Postado
  • Autor

A,vo ve se compro amanha mesmo :D

Mais tipo so deu ja fazer o movimento ou pega qualquer peso ja doi.Ate mesmo eu aki em casa doi dependendo do movimento que fasso com a mão :D

Postado

eh então eu tbm ja fiquei assim ... passava remedio umas 2 veses por dia e quando estava em casa usava uma munhequeira junto com remedeio ... e colocava gelo tbm ...

Postado

Po Cara Comigo tb doia muito o ante-braço , ai começei a malhar ele , agora nem sinto mais o ante-braço quando faço rosca direta, e tb é como o jeimes falou segura a barra um pouco no chão e depois solta que tu n vai sentir quase nd : )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.