Postado 2/02/2009 às 15:04 02/2, 2009 Bom dei uma pesquisada e n achei nenhum tópico relacionado a esse assunto, bom talvez eu tenha q parar 1 mes com academia devido a cirurgia de ginecomastia (ocasionada pela idade e não por anabols), eu perguntei pro meu instrutor e ele disse q se eu fika 1 mes parado vou perder quase tudo q ganhei, mais depois q eu voltar a recuperação é rapida, pois eu ja tenho um historico na musculação. obs: nunca usei anabolizantes, treino a 7 meses. sera q ele esta serto? obrigado
Postado 2/02/2009 às 15:47 02/2, 2009 Em termos... mas ele exagerou, não irá ser o fim do mundo. Esse fim de ano mesmo eu dei um mês de "off" pra descansar a musculatura. Perdi cerca de 3 kg (nao cuidei muito da alimentação) e "murchei" bastante, mas com um mês estou igual antes pronto para crescer mais Esquece isso de perder a massa cara, preocupe-se em descansar para voltar bem! Mas problemas com ginecomastia por causa da idade?!?! Nunca ouvi falar nisso... vou pesquisar à respeito. Abraço.
Postado 2/02/2009 às 20:39 02/2, 2009 isso depende de vc eu parei 1 mes por causa de catapora e murchei mas nao perdi medidas nem peso nem nada e nao manti a alimentaçao so que dava pra ver que eu tava mais murcho to a 2 semanas voltando e ainda to meio murcho so o peito que ja deu um UP
Postado 2/02/2009 às 21:18 02/2, 2009 Realmente a pessoa mucha se fica sem malha, mas a recuperação e rápida.
Crie uma conta ou entre para comentar