Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Malto+Creatina (Atlhetica)

Posts Recomendados

Postado

depois de pesquisar bastante compre esses 3 suplementos que foram os indicados pelos meus instrutores(os suplementos não as marcas)

queria saber de vcs se fiz a escolha certa nessa faixa de preço me falaram pra preparar um shake e tomar tudo depois do treino

tb queria saber a opnião de vcs pq em alguns lugares eu vi falar que depois de uns 2 meses é bom suspender a creatina por um mês pq se não o corpo esquece como usar suas próprias reservas

whey proten: 4 whey tech 900g (80%) a cada porção de 30 gramas 24 são de proteinas e 2,8 de carboidratos 65,90R$

creatina: mono hidratada 100% pura 300g 49,00R$ (achei cara)

malto: 9,90R$

Postado

Mlk deixa de lado esse Malto , compra uma dextrose .

Tu pode tomar isso tudo ai mais se num tiver uma dieta boa , vishi desencanta nem vai dar em nada!

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Você provavelmente,está treinando a pouco tempo,né?Então,com essa suplementação,e um boa dieta,vai ter bons resultados sim.

O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.

Postado
  • Autor

vl pelas dicas galera

Monjoy eu tenho uma alimentação relativamente boa cara devido ao fato de ja ter sido atleta eu não tomo refrigerante não bebo e tenho baixa tolerancia a cigarro por isso não fumo tb não vivo me enchendo de fritura e gordura pois tenho provapso de valvula mitral e gosto de manter meus niveis bem preservados

só queria que alguem falasse sobre essa historia da creatina sobre ter que tomar dois meses e suspender 1

sim lucas to treinando há pouco mais de 3 meses e senti otimos resultados antes da suplementação o braço cresceu de 31 para 41 peito saiu de 91 para 100 perna saiu de 59 para 63(só malho perna uma vez por semana) vou inicia-la pra sentir a diferença

tenho 1,75cm/82kg/18 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.