Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iniciante Em Suplementeção.dicas E Sugestões?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Sou Leo, acabo de me registrar no forum.

Pratico musculação à 4 anos, hoje tenho 19.

Não sou grande, pelo contrário...1,70 ; 70kg ; índice de gordura corporal bem baixo.

Não tenho interesse em ficar gigante, por que isso me atrapalharia no esporte que mais curto, a escalada em rocha..

Mas tô me sentindo muito magricelo!Acho que dá pra melhorar isso sem que o aumento do peso me atrapalhe!

Minha alimentação é bem regrada, ingiro bastante proteínas e uma quantidade que julgo satisfatória de carbo e lipídios.

Nos treinos, intercalo hipertrofia e resistência, mas nos últimos tempos tenho atentado mais a hipertrofia.

Não sou expert no assunto musculação, mas não sou iniciante.Tenho um conhecimento legal sobre os exercícios.

Bom, chega de introdução...

Como quero aumentar um pouco a massa magra, comecei a pesquisar sobre suplementos, um assunto que sou bem leigo..

Apartir de relatos de amigos e algumas fuçadas pela net, a creatina despertou mais interesse...Muitos disseram que conseguiram um aumento de força ( que me ajudaria na escalada) e um aumento de volume significativo..

Como minha alimentação já é rica em proteínas queria evitar whey e albumina....

Qualquer dica, sugestão e palpite é bem vindo!

valeu!

Postado

whey se eu fosse voce compraria mesmo só pra mandar pós treino,albumina se sua alimentacao tem uma boa quantidade de proteina(2,2/kg) nao precisa,mas whey no pós treino é uma boa...

O que voce pode fazer é aumentar as calorias da sua dieta e por um hipercalorico nisso ai pra te ajudar caso voce nao consiga somente com alimentos...

Se voce tiver dinheiro compre um no2,da mais efeito que a creatina,mas a creatina é boa tambem e tem um otimo custo x beneficio,alem do mais,voce pode tomar os 2 juntos...

A creatina nao vai te fazer crescer,ela retem liquido,logo voce só vai ganhar peso,ela vai te dar uma forca e quando voce parar de tomar voce vai perder um peso por conta dessa retencao diminuir.

No mais é arrumar sua dieta.

Editado por flow

Postado

Acontece cara, que o Whey é a proteina de maior valor biológico! E ele é de rápida absorção, entao eu acho que seria legal pra você. Só uma dica.

Postado

se a sua alimentação já tem tudo que você precisa, não vejo pq usar whey e albumina. suplemente só com a creatina mesmo

Postado
  • Autor

Flow e Victor...entao, acredito que a relaçao entre gramas de proteína ingerida/massa corporal está pelo menos próxima a isso...Socar um whey bom na parada ia pesar no bolso hehehe

Pengo, voce acha uma boa experimentar só a creatina entao?

Sobre esse lance de perder tudo que se ganha, procede? Eu treino regrado e como disse controlo a alimentaçao, nao vai ser nem antes, nem durante nem depois do suplemento que irei me desviar disso.

Alguns amigo disseram que após o ciclo perderam somente uma parte do peso ganho (entre 1/3 e 2/3), é por aí?

Obrigado novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.