Postado 25/04/2012 às 23:01 04/25, 2012 Autor haha isso é bom! Fica tranquila é cedo ainda pra notar alguma diferença. Voce repete quantas vezes na semana esse treino A/B? Hoje senti uma dor de cabeça na parte da tarde, mas diferença n senti mesmo também estou no meu segundo dia rsrs... Eu malho 5x por semana .. E to focando somente nesse treino A/B.. vc acha fraco?? kellynha To aki na torcida por vc, que tudo de certo e consiga seu objetivo! Capricha na dieta q vaii seu pós treino liquido, manda o whey com malto la na academia ainda! e no seu Lanche pós treino 10:00 manda uns uma boa quantidade de carbos complexos Pão integral,batata doce, arroz integral ou macarrão integral com frango e claras de ovos. assim, fica bom. Ebaaaaaaa.. torce mesmo rsrs eu to comendo muito, quanto mais como mais da vontade de comer, hauhaua eu add o malto no meu pós .. e to comendo bastante carboidrato e proteina.. minhas contagens estão dando certo e estou conseguindo seguir certinho.. !!! Brigadaooo viu. seguindo a Pakita? Ótima referência! Recomendo! vamo que vamo abs Tô seguindo ela.. temos o mesmo problema.. perdemos peso muito fácil... e agora fico ligada nas dicas dela e nos ciclos temos a mesma altura e só nós sabemos como e difícil pra gente pegar peso. Vamo q vamo.
Postado 25/04/2012 às 23:19 04/25, 2012 Tô seguindo ela.. temos o mesmo problema.. perdemos peso muito fácil... e agora fico ligada nas dicas dela e nos ciclos temos a mesma altura e só nós sabemos como e difícil pra gente pegar peso. Vamo q vamo. haha, também sou desse time, ECTOMORFOS.. mas dieta+dedicação é a chave! tamo junto ! abs ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 26/04/2012 às 12:57 04/26, 2012 Kelly sobre o seu treino eu não posso opnar pq depende de varios fatores, mas se o instrutor que te avaliou passou esse treino pra ti, pega firme neles.. acompanhando aqui, boa sorte bj! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 2/05/2012 às 14:52 05/2, 2012 Kellynha como estao os ganhos querida? ta seguindo firme e forte?? beijuu
Postado 3/05/2012 às 19:48 05/3, 2012 A Kellynha sumiu , relata ai pra gente sua evolução, como esta os ganhos!
Crie uma conta ou entre para comentar