Ir para conteúdo

Preciso Da Avaliação De Voces No Meu Treino

zehconan

Posts Recomendados

Postado

treino a 4 meses mais ou menos, já treinei antes por 4 meses mais ou menos tambem, porem tive que parar, mas agora estou me dedicando muito nos treinos e alimentação, procuro dormir de 8 a 10 horas por noite pra manter um bom descanso.

Aí está meu treino...

treinotabela.jpg

Postado

opa Hitthat obrigado pela resposta, eu tentei modificar um pouco pq todos os meus treinos foram (a-peito/triceps...b-costa/biceps...c-ombro/trapezio/antebraço...misturadas pernas e abdominais entre os treinos), tenho dificuldade em ganhar massa magra, tenho um pouco de gordura acumulada na barriga, mas por enquanto meu bf está entre 10 a 11% ...ou seja, acho que está em média, pelo que andei lendo sou endomorfo...queria variar um pouco o treino para ver se consigo ganhos, será que se eu colocasse então o biceps/triceps no treino C e ombro/trapeio e antebraço no B (ou seja, inverter os dias) seria melhor?

Postado

opa, valeu pela dica Gabriel. acho que vou seguilá, mas como biceps/triceps eu vou fazer uma vez na semana só se coloca-lo no treino c...estou pensando em fazer drop set no biceps, posso colocar nos tres exercícios de biceps? ou é necessario colocar só em um deles? se esse for o caso, em qual dos tres colocar?

obs: quando digo tres exercícios de biceps eu estou excluindo a barra, pois a barra ja vou até a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...