Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Do Dink !


DinkBrow

Posts Recomendados

Bom, como dito em outro tópico, vou fazer um tópico, aonde toda fim de semana, eu vou atualizar com meu peso, foto (frente/lado), e medida da cintura.

Um resumo da minha historia então só para começar: Sempre deis de criança, quando tinha por volta dos 5 anos, eu sempre sonhava em ter um corpo forte, musculoso como qualquer criança quer né ? Eu era magro até os 12 anos, praticava esporte e tudo mais, porém quando ganhei o computador, fiquei quase 4 anos trancado no meu quarto, só saia para ir na casas de familiares e festas de ano novo, natal, e como eu realmente viciei, eu não estava nem ligando pro meu corpo, foi ai que no dia 20/12/2011, eu decidi mudar, vendi minhas coisas que consegui na internet ao longo deste tempo, comecei a trabalhar e esta surgindo varias festas para ir, e como eu cai na real, vi que meu corpo não esta nada legal, e nada legal MESMO !.

Inicio na academia: 20/04/2012

Idade: 16 anos

Altura: 1,67

Peso Inicial: 75,86

Objetivo: Perder peso + Definição + Hipertrofia.

Termogênico: Dyma-Burn Xtreme

Cintura:

BF:

Treino: Musculação + 10min de esteira. *( atualizo com os nomes dos exercícios no meio da semana, pois ainda não peguei a ficha, e estou seguindo a ficha que meu parceiro está fazendo. )

Foto ( 23/03/2012) - Peso atual 75,86

post-78364-0-42775300-1335160738_thumb.j

post-78364-0-27462600-1335160746_thumb.j

Editado por DinkBrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mal entrou na academia e já mandando suplemento brother? e a dieta, como tá? posta aí se possivel..

Amigo, ele não é para massa e sim para acelerar o metabolismo. A dieta não montei ainda, pois eu estou saindo de casa 6:50 e chegando somente as 20:30 e vou direto para academia. Em quanto não decido a dieta que vou manter, vou tentar comer coisas saudáveis no trabalho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu disse que somente ia atualizar nos fins de semanas, mais como eu tive um resultado em apenas em 1 dia, não tem como postar. Perdi 1KG de ontem dia 23/04 para hoje dia 24/04. Lembrando que estou fazendo musculação + 10minutos de esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc perdeu um quilo em um dia enta voce comendo pouco pra caraca

tem que se alimentar mano se nao tu vai perde muita massa se continua assim

um quilo por dia rum

Cara por incrível que pareça, eu comi normal neste dia, porém nesta semana como disse não estou com dieta, equilibrei o quilo novamente, esta 75,80 hoje estou com 74,43.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, foto fim de semana vou atualizar com fotos novas e diferenças que estou sentindo.

Foto (28/04/2012) - Peso atual 74.48

Diferenças: Bom, hoje quando aperto, tanto quanto abdômen quanto meu peito, sinto o mesmo que, quando antes fazia força. Quando estou com camisas mais justas, como tenho as costas grandes, meu ombro esta se destacando mais assim como meu bíceps, antes quando eu "estava" gordinho, a barriga se sobressaia, fazendo que com que todas as camisas um pouco justa, que eu estou usando, fico com um corpo "legal" por fora. Sobre os músculos, oque esta acontecendo de bom, é que eles esta começando a "aparecer", quando começo a malhar, meu braço fica gigante pelo fato de ser "gordinho", gigante no sentindo de estar grande e com os bíceps aparecendo, assim como meu ombro.

Refeição: Bom, como dito antes, eu não estou com tempo para fazer varias refeições, e nem ficar preparando, então eu estou comendo os mesmo tipos de comidas que eu comia antes, porém tem estou comendo bem menos, e as vezes não da fome assim, fazendo com que eu coma 1~ 2 bananas pulando para próxima refeição.

Obs: Próximo fim de semana, tiro foto com minha câmera digital, e em um ambiente mais claro.

post-78364-0-87035800-1335748893_thumb.j

post-78364-0-65781400-1335748901_thumb.j

post-78364-0-72750800-1335749536_thumb.j

Editado por DinkBrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce quer fazer tudo ao mesmo tempo perder peso, definir, e hipertrofia.

tem que escolher um objetivo nao dar para fazer tudo ao mesmo tempo powww...

Não moço, ou você não entendeu, ou eu que coloquei de uma maneira diferente rsrs Perder peso, após perder peso, definir, após definir, iniciar a hipertrofia rsrs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...