Postado 22/04/2012 às 01:29 04/22, 2012 Idade: 30 anos Altura: 1.69 Peso: 67 Kg's Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura Atual: ABC1x (quase 2 vezes quando vou no sábado...rs) Estrutura Antiga: ABC1x: Dezembro de 2011 a março de 2012. Número de repetições: 4~10 Número de séries: 3~4 Tempo de Treinamento: Desde dezembro 2011 Dias de treinamento: Segunda, Terça, Quinta,Sexta (e de vez em quando no sábado) A - Deltoide/Trapezio - Coxa - Antebraço Deltoide/Trapézio 1 Desen. Posterior (halter) 4x10 2 Elevação Lateral (halter) 4x10 3 Ramada Alta (barra) 4x1 4 Encolhimento (Halter) - 4x12 Coxa 5 Agachamento 4x10 (comecei agora o agacho, então estou fazendo no Smith) 6 Hack 45° 4x10 7 Extensora 4x10 8 Adutor 3x12 Antebraço 9 Rosca inversa (barra) - 3x15 10 Rosca punho (halter) - 3x15 B - Peitoral - Tríceps - Ísquio/Glúteo Peitoral 1 Supino Inclinado - 4x10 2 Supino c/ halteres - 4x10 3 Supino vertical - 4x10 4 Ply (peck Deck) - 4x8 Tríceps 5 Francesa unilateral (no cross, com a polia baixa) - 4x8 6 Testa - 4x8 7 Extensão c/ corda - 4x8 Ísquio/Glúteo 8 Flexora 4x10 9 Flexora unilateral 4x10 10 Stiff 4x10 C - Dorsal - Bíceps - Panturrilha Dorsal 1 Puxada Frente (supinada) - 4x10 2 Remada Sentado - 4x10 3 Remada unilateral 4x10 4 Remada Baixa (aberta) 4X8 Bíceps 5 Rosca Scott unilateral (com halteres) 4x8 6 Rosca Concentrada - 4x8 7 Rosca direta na Polia - 4x8 Panturrilha 8 Extens. Torn. Leg Press - 3x10 (aquele de 3 posições, 10 cada posição e cada série) 9 Plantar Hack - 3x15 (fazendo bem lento) Editado 22/04/2012 às 01:29 04/22, 2012 por Wbrown
Postado 22/04/2012 às 14:42 04/22, 2012 Autor #ForeverAlone Ninguém para dar uma opiniaozinha galera? Me ajuda ae...rs
Postado 23/04/2012 às 17:52 04/23, 2012 - coloca uma elevação frontal com halter no de ombros -trabalha as pernas no treino de Deltoide/Trapezio - Pernas (e nao divida em todos os treinos) - supino vertical ? -comece com testa no de triceps -poderia tirar remada baixa no de costas e colocar lev terra e começar com ele - no de biceps tire Rosca direta na Polia e coloque rosca direta com barra e comece com ele o de biceps em relação ao de pernas eu faria assim ( para nao ficar volumoso) : Agachamento Leg Press Flexora flexora invertido e os de panturrilha
Postado 24/04/2012 às 16:13 04/24, 2012 Autor - coloca uma elevação frontal com halter no de ombros -trabalha as pernas no treino de Deltoide/Trapezio - Pernas (e nao divida em todos os treinos) - supino vertical ? -comece com testa no de triceps -poderia tirar remada baixa no de costas e colocar lev terra e começar com ele - no de biceps tire Rosca direta na Polia e coloque rosca direta com barra e comece com ele o de biceps em relação ao de pernas eu faria assim ( para nao ficar volumoso) : Agachamento Leg Press Flexora flexora invertido e os de panturrilha Então Irlam -Eu fazia elevação frontal com halter no treino anterior, como ja tem o desenvolvimento, então achei melhor colocar só na próxima troca de treino, só apra dar uma modificada - Quanto as pernas, to pensando em colocar tudo em um dia só mesmo, ficou meuo volumoso né? - Supino vertical é aquele na maquina, na academia tem uma, acho até que trabalha legal... -Vou musar o testa para primeirão mesmo ant~eo -Terra nunca fiz, e remada baixa como estou fazendo é a primeira vez...vou pensar bem na sua opinião, gostei dela. -Rosca direta com barra eu também fazia no treino anterior, mudei pra polia para mudar um pouquinho, senão enjoa...rsrs Quanto ao treino de pernas que vc propôs, seria tirar o puco que faço todos os dias e colocar tudo em um dia só como vc colocou ai? Achei interessante...
Postado 24/04/2012 às 21:27 04/24, 2012 Então Irlam -Eu fazia elevação frontal com halter no treino anterior, como ja tem o desenvolvimento, então achei melhor colocar só na próxima troca de treino, só apra dar uma modificada ok - Quanto as pernas, to pensando em colocar tudo em um dia só mesmo, ficou meuo volumoso né? para um abc 2x ta sim na minha opiniao - Supino vertical é aquele na maquina, na academia tem uma, acho até que trabalha legal... ok -Vou musar o testa para primeirão mesmo ant~eo ok -Terra nunca fiz, e remada baixa como estou fazendo é a primeira vez...vou pensar bem na sua opinião, gostei dela. ok -Rosca direta com barra eu também fazia no treino anterior, mudei pra polia para mudar um pouquinho, senão enjoa... ok Quanto ao treino de pernas que vc propôs, seria tirar o puco que faço todos os dias e colocar tudo em um dia só como vc colocou ai? Achei interessante... é pq se vc faz abc 2x e trabalhar a parte inferior todos os dias.. num vai descansar nunca
Crie uma conta ou entre para comentar