Postado 21/04/2012 às 02:16 04/21, 2012 Boa noite galera. Estou pensando em executar este exercicio em meu treino para abdomen, porem tenho algumas incertezas a respeito dele. Por exemplo quanto a sua efetividade, quantas series e repetições vc's julgam necessárias, e se eu o poderia executar com altas cargas. Lembrando que meu foco é a hipertrofia. Abaixo um link do youtube com a sua exata execução:
Postado 21/04/2012 às 02:30 04/21, 2012 Cara, procure mais a respeito de treinamento de abdominais obliquos, este exercicio do video é preferivel você fazer na polia baixa, se seu objetivo é hipertrofia a receita de bola não muda muito é progressão de cargas e numero de repetições não muda muito, tenta fazer no maximo 15 para abdomen.
Postado 21/04/2012 às 02:33 04/21, 2012 Autor Cara, procure mais a respeito de treinamento de abdominais obliquos, este exercicio do video é preferivel você fazer na polia baixa, se seu objetivo é hipertrofia a receita de bola não muda muito é progressão de cargas e numero de repetições não muda muito, tenta fazer no maximo 15 para abdomen. Opa valeu a ajuda irmãozão, vou dar uma pesquisada nisso, abrss.
Postado 21/04/2012 às 14:51 04/21, 2012 concordo com oque o plammos disse, é preferível fazer ele na polia baixa. porque a tensão permanece no exercício inteiro
Postado 21/04/2012 às 17:34 04/21, 2012 Tem um que é bem mais forte pro obliquo. Vc levanta o tronco e as pernas do chão, fica encolhido, segura uma anilha com as mãos em posição "volante". Com tudo parado e equilibrando pra não descer nem o tronco nem o pé, vc encosta um cotovelo no chão e depois o outro. Ou seja tudo parado e só o tronco torcendo pra direita... torcendo pra esquerda...
Postado 21/04/2012 às 17:52 04/21, 2012 Autor Tem um que é bem mais forte pro obliquo. Vc levanta o tronco e as pernas do chão, fica encolhido, segura uma anilha com as mãos em posição "volante". Com tudo parado e equilibrando pra não descer nem o tronco nem o pé, vc encosta um cotovelo no chão e depois o outro. Ou seja tudo parado e só o tronco torcendo pra direita... torcendo pra esquerda... Opa gostei deste eimm, vo dar uma pesquisada, valeu a ajuda amigo.
Crie uma conta ou entre para comentar