Postado 20/04/2012 às 04:30 04/20, 2012 Idade: 24 anos Altura: 1.69 Peso: 57,6 Objetivo: Hipertrofia Estrutura Atual: ABC1x Número de repetições: 8~10 Número de séries. 3~4 Tempo de treinamento jan/2011 O problema é somente no treino de Bíceps, então não vou postar os outros! Estou com um pouco de assimetria de bíceps, então resolvi tirar a Rosca Direta (Barra) e colocar um outro exercício com halteres, mais não sei se a série seria produtia, então preciso de ajuda, tenho dois treinos que pensei em usar, mais prefiro saber a opinião do pessoal do fórum. A-Peito e Tríceps B-Costas e Bíceps Treino Antigo erra esse: Rosca Direta (Barra) Rosca Alternada com Rotação (Halteres) Rosca Concentrada (Halter) Agora pensei em usar um destes dois que vou postar abaixo: Treino 1: Rosca Alternada com Rotação (Halteres) Rosca Concentrada Scott (Halter) Rosca Concentrada (Halter) Treino 2: Rosca Alternada com Rotação (Halteres) Rosca Martelo Alternada (Halteres) Rosca Concentrada (Halter) Algum desses dois está bom ? Alguém me sugere outro ? Att... C-Ombro, Trapézio e Pernas
Postado 20/04/2012 às 04:55 04/20, 2012 eu faria o treino 2 pq scot unilateral com halter e concentrada é bem parecido..
Postado 20/04/2012 às 06:07 04/20, 2012 Eu costumo fazer: Rosca direta c/ Halteres Rosca Alternada com Rotação (Halteres) Rosca Concentrada (Halter) Nos treinos de tríceps tbm estou fazendo apenas com halteres, bíceps e tríceps são os muculos que tenho assimetria mais gritante, do jeito que sou assimétrico logo irei ter que treinar todos músculos apenas com halteres
Postado 20/04/2012 às 14:59 04/20, 2012 Eu faria o treino 2 ou simplesmente trocaria a rosca direta com barra, por halteres. Assimetria só se resolve assim mesmo (halteres) e com paciência. Também tinha uma diferença signifcativa entre os 2 braços e com exercícios unilaterais e tempo, já estão praticamente com medidas e formatos bastante similares. É importante ressaltar que essa assimetria nos braços não se deve apenas nos exercícios diretamente deles. Se costuma roubar mais com determinado braço em exercícios de peito e costas, também pode ocorrer essa assimetria. Portanto o ideal é incluir exercícios unilaterais no treino desses músculos também.
Postado 20/04/2012 às 18:40 04/20, 2012 Autor Eu faria o treino 2 ou simplesmente trocaria a rosca direta com barra, por halteres. Assimetria só se resolve assim mesmo (halteres) e com paciência. Também tinha uma diferença signifcativa entre os 2 braços e com exercícios unilaterais e tempo, já estão praticamente com medidas e formatos bastante similares. É importante ressaltar que essa assimetria nos braços não se deve apenas nos exercícios diretamente deles. Se costuma roubar mais com determinado braço em exercícios de peito e costas, também pode ocorrer essa assimetria. Portanto o ideal é incluir exercícios unilaterais no treino desses músculos também. Meu treino de Costas: Puxada Frente (Triângulo) Puxada Frente Aberta Remada Baixa Remada Unilateral na Polia Não tenho força suficiente para fazer trações na barra fixa e não faço remada curvada com barra e nem unilateral com halteres, pois tenho muitas dores na lombar e esses exercícios que faço não me atrapalham.
Crie uma conta ou entre para comentar